quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tenho cá uma lata


21 comentários:

  1. muito bom, Luisa :) adoro estas tuas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Pois tens, Luísa. E muito gira, por sinal...:)

    ResponderEliminar
  3. Há pois tem!... Estou vendo!...
    Um ano cheio de bom humor, e muitas fotos por aqui, e muita saúde para si e todos os seus, é o que eu desejo...
    Tudo de bom!... Acho que nem preciso de dizer que adorei o post...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. eheheh... Já eu e quase nenhum de nós poderá dizer o mesmo ! rsrs
    Até poderemos ter lata, mas não como a tua ! :)
    Estas tuas "expressões" vão dar um livro ! rsrs

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Uma lata chamada Luísa?!? Desconhecia... :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. E que lata! Fantástica!
    Muito bem engendrada a concretização...
    Bj ~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Boa! Luisa esta está muito engraçada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Luísa na modalidade de sem adição de conservantes parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  9. Só uma e não é "ganda lata" mas bonita!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Esta foi de mestre, Luisa! Muito bom :)

    ResponderEliminar
  11. ahahahah só tu

    Tens (cá) uma lata!!!

    ResponderEliminar
  12. Comentário à FB: GOSTO!

    ResponderEliminar