quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tenho cá uma lata


21 comentários:

Laura Ferreira disse...

muito bom, Luisa :) adoro estas tuas coisas...

Janita disse...

Pois tens, Luísa. E muito gira, por sinal...:)

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma lata única!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma lata única!
Bj

Ana Freire disse...

Há pois tem!... Estou vendo!...
Um ano cheio de bom humor, e muitas fotos por aqui, e muita saúde para si e todos os seus, é o que eu desejo...
Tudo de bom!... Acho que nem preciso de dizer que adorei o post...
Beijinhos
Ana

Rui Espírito Santo disse...

eheheh... Já eu e quase nenhum de nós poderá dizer o mesmo ! rsrs
Até poderemos ter lata, mas não como a tua ! :)
Estas tuas "expressões" vão dar um livro ! rsrs

Beijo

Catarina disse...

ah ah ah ah!!!

Teté disse...

Uma lata chamada Luísa?!? Desconhecia... :)))

Beijocas

Majo Dutra disse...

E que lata! Fantástica!
Muito bem engendrada a concretização...
Bj ~~~~~~~~~~

papoila disse...

Boa! Luisa esta está muito engraçada.
Beijinhos

Isabel Pires disse...

Luísa na modalidade de sem adição de conservantes parece-me bem :)

Gaja Maria disse...

Viva a Luisa que tem cá uma lata :))

Graça Sampaio disse...

Mas que lata!!!

bea disse...

Está formidável.

Flor de Jasmim disse...

Só uma e não é "ganda lata" mas bonita!

Beijinho

Pedro Coimbra disse...

E de Coca - Cola e tudo! :)))
Bfds

Miss Smile disse...

Esta foi de mestre, Luisa! Muito bom :)

Urso Misha disse...

ahahahah só tu

Tens (cá) uma lata!!!

ana disse...

apenas contens aromas naturais :)

Ricardo Santos disse...

Gostei da tua lata !!! :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Comentário à FB: GOSTO!