terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Estou com a mosca


19 comentários:

  1. Mosca?? Entre os amigos, chamávamos-lhe pena. Os profs de educação física chamavam-lhe volante... Mas mosca nunca ouvi! =) Jogávamos à mosca quando uma pessoa se encostava de costas contra uma parede e apoiava um pé na parede, para que outra lá pousasse a testa, ficando com as costas a fazer tipo uma mesa, plana, para que outros para lá saltassem e ficassem às cavalitas. A pessoa que saltava gritava "Mosca número 1!" ou "lá vai mosca!"

    ResponderEliminar
  2. Apesar de estares com a mosca, conseguiste uma bela foto.
    Rápidas melhoras!

    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar
  3. hoje também estou.
    mas já me ri com este post. :)
    obrigada Luísa

    ResponderEliminar
  4. Luísa gostei tenho vindo a apreciar não só as tuas fotos, mas também a tua escrita e a tua capacidade imaginativa ! MUITO BEM !!!

    ResponderEliminar
  5. Mas esta é bem diferente da que inspirou o outro post, no outro dia...
    Adorei a foto! Mas também costumava chamar-lhe pena, quando jogava badminton com os meus primos, em miúda!...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Volante, como eu conheço. Mas se estás com a mosca quem se encontrar por perto, que se acautele, Num estado desses, normalmente não temos muita paciência.

    ResponderEliminar
  7. Apanhaste a mosca com uma pancada da pena? Lol

    Se não estivesses é que me admirava, Luísa. Já ia sendo tempo de vires para a rua apanhar frio. Sempre nós, sempre nós...:)

    Adoro esta rubrica, faz-me bem!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ó pá a mosca a mim tira a inspiração se é que tenho alguma.

    Boa recuperação Luísa.

    Eu já larguei uma canadiana.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Está óptima, mas sabes que só à segunda é que entendi melhor, pois não sabia que "essa coisa" tivesse esse nome ! :))) ... Fui ver ao google e confirmei ! :))

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Luísa, lendo os comentários compreendi a inspiração para a foto literal, rsrsrs, sempre criativa! abraços!

    ResponderEliminar
  11. Com a mosca têm sido os meus últimos dias. Raios que nunca mais desopila :))

    ResponderEliminar