quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ainda a mosca


11 comentários:

  1. Foste tu que a desenhaste?

    Detesto moscas. :(

    :)

    ResponderEliminar
  2. Se fosse uma melga... ainda seria bem mais incomodativa...
    Se fosse uma abelha... seria eu que sairia do pé... voando...
    De qualquer forma... um bom desenho... da asuda, que inspirou o post anterior... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Janita,

    Também não gosto, embora algumas espécies ( de mosca da fruta, salvo erro) sejam usadas para estudos de genética e tenham assim uma função útil... [e sim, fiz o desenho].

    Gracinha,
    Penso que não agrada a ninguém, mesmo.

    Ana,
    Incomodam ambas... Abelhas, só no campo, enquanto pousam nas flores e me deixam fotografá-las. :)

    ResponderEliminar
  4. Linda mosca!! A tinta-da-china... Também queria saber desenhar assim!

    ResponderEliminar
  5. só consigo desenhar seres com 8 patas... invejo-te :)

    ResponderEliminar
  6. Isabel,
    Amadora, só amadora…

    Graça,
    Por acaso foi com uma caneta Sakura, “made in japan”… :) Acho que uma das minhas resoluções de ano novo é desenhar mais. Penso que se treinar muito me poderá sair um ou outro desenho razoável.

    Manel MT,
    Tenho a certeza que desenhas o que quiseres…

    ResponderEliminar
  7. espero que não estejas com a mosca :)

    ResponderEliminar
  8. Urso Misha,
    Parece-me que um destes dias ainda vou estar com ela, só para acrescentar a expressão à minha coleção fotográfica... :)

    ResponderEliminar
  9. foste tu??! ai, que belo retrato para um ser tão pouco querido e que tanta repugnância causa!

    ResponderEliminar