quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Post com gralhas


17 comentários:

Teté disse...

Lindas, as tuas gralhas, mesmo a preto e branco. Ou também por isso mesmo?

Beijocas

bea disse...

e não é que são umas queridas as gralhas?! A ideia continua a dar frutos...

papoila disse...

Uma maravilha!!! Gosto muito que sejam em preto e branco
bjs

Graça Sampaio disse...

Lindas gralhas estas!! Ai que a língua portuguesa é tão traiçoeira!!!

Olvido disse...

Nada de errado com essas gralhas... ;)

Gaja Maria disse...

São umas gralhas muito bem compostas :)

Maria Eu disse...

E que bem fica, neste post!

Beijos, Luísa :)

Janita disse...

Essas grasnam muito ou são assim mais pró calado? Lã bonitas são, sem dúvida..:)

Beijos e as melhoras, Luísa.

Majo Dutra disse...

~~~
Belíssimo retrato, Luisa!
Fico por aqui...
De gralha, tenho pouco...
Bj ~~~~~~~~~~~~

Pedro Coimbra disse...

E logo duas de uma vez!! :))))

Manel Mau-Tempo disse...

tens só duas, ali em cima... nã que eu queira ser corrector ortográfico... mas só para que saibas :)

Miss Smile disse...

Destas gralhas não me importava nada de ter :)

Briseis disse...

Eu costumo denunciar as gralhas... não resisto. Mas destas nada tenho a denunciar. Apenas elogiar a beleza =)

Ana Freire disse...

Literalmente!!!
Absolutamente maravilhoso!
Beijinhos
Ana

Ricardo Santos disse...

Esta tua rúbrica é EXCEPCIONAL !!!

Rui disse...

Este também ficava bem na rubrica, “Expressões” ! Rsrsrs

redonda disse...

:) Está o máximo este post!