quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Post com gralhas


17 comentários:

  1. Lindas, as tuas gralhas, mesmo a preto e branco. Ou também por isso mesmo?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. e não é que são umas queridas as gralhas?! A ideia continua a dar frutos...

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilha!!! Gosto muito que sejam em preto e branco
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindas gralhas estas!! Ai que a língua portuguesa é tão traiçoeira!!!

    ResponderEliminar
  5. Nada de errado com essas gralhas... ;)

    ResponderEliminar
  6. São umas gralhas muito bem compostas :)

    ResponderEliminar
  7. E que bem fica, neste post!

    Beijos, Luísa :)

    ResponderEliminar
  8. Essas grasnam muito ou são assim mais pró calado? Lã bonitas são, sem dúvida..:)

    Beijos e as melhoras, Luísa.

    ResponderEliminar
  9. ~~~
    Belíssimo retrato, Luisa!
    Fico por aqui...
    De gralha, tenho pouco...
    Bj ~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  10. tens só duas, ali em cima... nã que eu queira ser corrector ortográfico... mas só para que saibas :)

    ResponderEliminar
  11. Destas gralhas não me importava nada de ter :)

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo denunciar as gralhas... não resisto. Mas destas nada tenho a denunciar. Apenas elogiar a beleza =)

    ResponderEliminar
  13. Literalmente!!!
    Absolutamente maravilhoso!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Este também ficava bem na rubrica, “Expressões” ! Rsrsrs

    ResponderEliminar