sábado, 7 de janeiro de 2017

Mar


Podias, talvez, trazer-me o mar aqui. Ou então, inventar-mo.

18 comentários:

  1. O mar sempre nos encanta e agora estou nele, mas quando não, o queria sempre perto!

    bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Creio que o verbo certo é «invemar».

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=fztkUuunI7g

    ResponderEliminar
  4. O ponto está marcado, é só esperar pela maré cheia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A fotografia está linda.
    Como sempre vivi ao pé do mar não sei a falta que sentiria se não o visse, estou convencida que não me faria falta mas não sei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ver, sentir e usufruir do mar é puro encantamento...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Mas o mar da foto é uma festa real:).

    ResponderEliminar
  8. Esse que nos mostras já um uma bela invenção...linda foto, Luísa!
    :)

    ResponderEliminar

  9. Luísa, que grande contemplação !!!
    beijinho
    até amanhã
    Angela

    ResponderEliminar
  10. Espectáculo de foto... tão bem complementada pelas palavras!...
    Beijinhos! Bom domingo e continuação de uma boa recuperação!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. não sei decidir se é mais comovente o desejo de mar, ou o pormenor de poderes pedi-lo a alguém... eu estou habituada a ter que inventar as minhas próprias consolações.

    ResponderEliminar
  12. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....excelente foto, soberbamente legendada!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Chica,
    O mar é sempre novo. :)

    Xilre,
    Certo. Este mar vem mesmo do inverno passado.:)

    Manel MT,
    Tão bom… Obrigada. :)

    MZ,
    Passemos o tempo ao ritmo das marés. :)

    Ana,
    Recupera hoje, então, o tempo de mar. :)

    Papoila,
    Acredito que sentirias saudades. :)

    Célia,
    Também acho. :)

    Bea,
    É bom quando o mar é uma festa.

    Janita,
    Sejamos inventores, todos nós. :)

    Ângela,
    O modo contemplativo é muito ao meu jeito.:)

    Ana Freire,
    Obrigada!

    Briseis,
    Eu também invento um bocado… :)

    Mona Lisa,
    Obrigada. :)

    Majo,
    Agradeço a sua simpática opinião. :)

    ResponderEliminar
  14. que bela imagem Luísa.
    dava para uma historinha e pêras :)

    ResponderEliminar
  15. Inventado teria mais graça... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, Laura... E o teu comentário inspirou-me para um post, num destes dias. :)

    Teté, podemos sempre inventar... :)

    ResponderEliminar