sábado, 7 de janeiro de 2017

Mar


Podias, talvez, trazer-me o mar aqui. Ou então, inventar-mo.

18 comentários:

✿ chica disse...

O mar sempre nos encanta e agora estou nele, mas quando não, o queria sempre perto!

bjs praianos,chica

xilre disse...

Creio que o verbo certo é «invemar».

Manel Mau-Tempo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=fztkUuunI7g

mz disse...

O ponto está marcado, é só esperar pela maré cheia.

Bjs

ana disse...

hoje não vi o meu, também... :)

papoila disse...

A fotografia está linda.
Como sempre vivi ao pé do mar não sei a falta que sentiria se não o visse, estou convencida que não me faria falta mas não sei!
Bjs

Célia Rangel disse...

Ver, sentir e usufruir do mar é puro encantamento...
Abraço.

bea disse...

Mas o mar da foto é uma festa real:).

Janita disse...

Esse que nos mostras já um uma bela invenção...linda foto, Luísa!
:)

Portugalredecouvertes disse...


Luísa, que grande contemplação !!!
beijinho
até amanhã
Angela

Ana Freire disse...

Espectáculo de foto... tão bem complementada pelas palavras!...
Beijinhos! Bom domingo e continuação de uma boa recuperação!
Ana

Briseis disse...

não sei decidir se é mais comovente o desejo de mar, ou o pormenor de poderes pedi-lo a alguém... eu estou habituada a ter que inventar as minhas próprias consolações.

Mona Lisa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....excelente foto, soberbamente legendada!

Beijinhos.

Majo Dutra disse...

Muito interessante, Luisa.
Bj ~~~~~

luisa disse...

Chica,
O mar é sempre novo. :)

Xilre,
Certo. Este mar vem mesmo do inverno passado.:)

Manel MT,
Tão bom… Obrigada. :)

MZ,
Passemos o tempo ao ritmo das marés. :)

Ana,
Recupera hoje, então, o tempo de mar. :)

Papoila,
Acredito que sentirias saudades. :)

Célia,
Também acho. :)

Bea,
É bom quando o mar é uma festa.

Janita,
Sejamos inventores, todos nós. :)

Ângela,
O modo contemplativo é muito ao meu jeito.:)

Ana Freire,
Obrigada!

Briseis,
Eu também invento um bocado… :)

Mona Lisa,
Obrigada. :)

Majo,
Agradeço a sua simpática opinião. :)

Laura Ferreira disse...

que bela imagem Luísa.
dava para uma historinha e pêras :)

Teté disse...

Inventado teria mais graça... :)

Beijocas

luisa disse...

Obrigada, Laura... E o teu comentário inspirou-me para um post, num destes dias. :)

Teté, podemos sempre inventar... :)