domingo, 1 de janeiro de 2017

Da obediência

Sou muito bem-mandada. De tal forma que, de tanto me dizerem “entra com o pé direito”, acabei por torcer o esquerdo. Os festejos decorreram assim ao som de canadianas que não sei bem usar e ao ritmo de palavras de maldição aos degraus das escadas que tenho em casa. O brinde ao novo ano foi temperado com muito gelo, para gáudio do magnífico inchaço da entorse que agora me enfeita o tornozelo.   

Faço votos para que todos os que passam por esta esquina, ao contrário de mim,  tenham sido desobedientes e tenham escolhido entrar em 2017 com os dois pés bem assentes no chão.

12 comentários:

  1. Oh!! Que entrada dolorosa! Sei o que se sente quando ha entorse de um tornozelo.

    Desejo-te que melhores rapidamente e sem muitas dores.

    : )

    ResponderEliminar
  2. Fiz por isso Luisa. Que seja um bom ano para todos nós. Fica bem depressa dessa entorse. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. entrei com os dois estendidos, nã fosse suceder algo do género... as melhoras Luísa!

    ResponderEliminar
  4. Que melhores depressa, são os meus votos, Luisa !

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. As melhoras rápidas e um excelente Ano, Luísa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ahahaha! então, que isto seja uma aprendizagem de que é bom ser um bocadinho rebelde, não ir sempre pelo que nos dizem =)

    ResponderEliminar
  7. Oh minha querida... mas que azar! :(
    Mas olha, tens de tirar proveito disso... sei lá... umas férias forçadas para descansares e recuperares desse tornozelo e evitar as escadas, sim?
    E se tiveres oportunidade, já que os passeios agora vão estar limitados, "vinga-te" com outro tipo de passeios... e anda passear pela blogosfera!

    Beijinhos Amiga!! Cuida bem desse pézinho!
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Para ser sincera, nem reparei em que pé me apoiei à meia-noite. Mas isso de canadianas com escadas em casa é do piorio. As tuas melhoras!

    Beijinho e bom ano!

    ResponderEliminar
  9. Rápidas melhoras, Luisa!
    A minha mãe foi um mau jeito no joelho, há coisa de 15 dias...
    Eu... estive o mês de Novembro por inteiro a recuperar de uma distensão muscular...
    O que havemos de fazer?... Somos umas pessoas mesmo torcidas!... :-D
    Há-de passar em breve,certamente!...
    Beijinhos! Bom ano, apesar desse aborrecimento!...
    Ana

    ResponderEliminar