domingo, 1 de janeiro de 2017

Da obediência

Sou muito bem-mandada. De tal forma que, de tanto me dizerem “entra com o pé direito”, acabei por torcer o esquerdo. Os festejos decorreram assim ao som de canadianas que não sei bem usar e ao ritmo de palavras de maldição aos degraus das escadas que tenho em casa. O brinde ao novo ano foi temperado com muito gelo, para gáudio do magnífico inchaço da entorse que agora me enfeita o tornozelo.   

Faço votos para que todos os que passam por esta esquina, ao contrário de mim,  tenham sido desobedientes e tenham escolhido entrar em 2017 com os dois pés bem assentes no chão.

12 comentários:

Catarina disse...

Oh!! Que entrada dolorosa! Sei o que se sente quando ha entorse de um tornozelo.

Desejo-te que melhores rapidamente e sem muitas dores.

: )

Gaja Maria disse...

Fiz por isso Luisa. Que seja um bom ano para todos nós. Fica bem depressa dessa entorse. Beijinhos

redonda disse...

As melhoras!
e um beijinho

Isabel Pires disse...

As melhoras, Luísa!

Manel Mau-Tempo disse...

entrei com os dois estendidos, nã fosse suceder algo do género... as melhoras Luísa!

Laura Ferreira disse...

Oh Luísa. Espero-te melhor.
Beijinho

Rui Espírito Santo disse...

Que melhores depressa, são os meus votos, Luisa !

Bjs

Isabel Mouzinho disse...

As melhoras rápidas e um excelente Ano, Luísa.
Beijinho

Briseis disse...

ahahaha! então, que isto seja uma aprendizagem de que é bom ser um bocadinho rebelde, não ir sempre pelo que nos dizem =)

AFRODITE disse...

Oh minha querida... mas que azar! :(
Mas olha, tens de tirar proveito disso... sei lá... umas férias forçadas para descansares e recuperares desse tornozelo e evitar as escadas, sim?
E se tiveres oportunidade, já que os passeios agora vão estar limitados, "vinga-te" com outro tipo de passeios... e anda passear pela blogosfera!

Beijinhos Amiga!! Cuida bem desse pézinho!
(^^)

Teté disse...

Para ser sincera, nem reparei em que pé me apoiei à meia-noite. Mas isso de canadianas com escadas em casa é do piorio. As tuas melhoras!

Beijinho e bom ano!

Ana Freire disse...

Rápidas melhoras, Luisa!
A minha mãe foi um mau jeito no joelho, há coisa de 15 dias...
Eu... estive o mês de Novembro por inteiro a recuperar de uma distensão muscular...
O que havemos de fazer?... Somos umas pessoas mesmo torcidas!... :-D
Há-de passar em breve,certamente!...
Beijinhos! Bom ano, apesar desse aborrecimento!...
Ana