quinta-feira, 23 de março de 2017

É pão pão, queijo queijo



26 comentários:

✿ chica disse...

Ficou ótimo! bjs, chica

Célia Rangel disse...

Isso é objetividade! Parabéns, Luísa!
Abraço.

Rui disse...

:)) ... Ora, nem mais !!! ... Mais uma, óptima !
Não podia ser mais explícita ! :)

Miss Smile disse...

E é uma mesa portuguesa :)

Janita disse...

Ah, Luísa, que me deixaste com água na boca.
Adoro pão e esse é daquele que foi cozido em forno de lenha...hummm...maravilha!:))

Mona Lisa disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...alimentava-me a pão e queijo!
Pão de centeio e queijo de cabra ou ovelha.

Mais uma expressão soberbamente ilustrada.

Beijinhos.

Rita Norte disse...

Adorei a ideia "fotografar" as expressões populares, faz-me lembrar quando as dizemos a estrangeiros e até as explicarmos é efectivamente isto que vêem.
Beijinho

AFRODITE disse...

heheheh
Fico já para o lanche! Topas!? ;)

Beijão com um sorriso de orelha a orelha!
(^^)

O meu pensamento viaja disse...

Nem mais!
Objectividade acima de tudo!
Beijo

bea disse...

Falta uma faca para cortar e misturar os dois. Bom, desmanchava-se o dito popular, é melhor ficar como está e eu ir ali ao frigorífico dar uma olhada a ver o que posso fazer por mim.

Benó disse...

Adorei. Nem são precisas palavras para se entender. Parabéns.

Portugalredecouvertes disse...


belo lanchinho Luisa !

Flor de Jasmim disse...

Brutal!
Estou a caminho com um tinto Alentejano, espero chegar a tempo!

Beijinho Luísa, com o desejo das tuas melhoras.

desabafosemrodape disse...

uma dupla imbatível. :)

papoila disse...

Gosto de ambos!
Bjs, Luisa.

Maria Gloria D'Amico disse...

Perfeitamente, Luizinha!
E com uma foto dessas, eu me convido a sentar contigo e ouvir teus versos, tua poesia. Como perder esse instante!
Muitos beijinhos querida. Bons dias!

Isabel Mouzinho disse...

Ahah! Muito bom. Adoro. :D

Pedro Coimbra disse...

E até já marchava!!!
Bfds

Manu disse...

Adorei a foto e o título.
Eu sou daquelas raras pessoas que não gosta de queijo, fico-me pelo pão.

Beijinhos Luisa

luisa disse...

Um agradecimento a TODOS por aceitarem partilhar comigo esta mesa singela... :))

Mister Vertigo disse...

Muito apetecível, tanto o pão como o queijo:)
Bom fim-de-semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes também é mas de há 15 dias pra cá ... nem um nem outro!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes também é assim mas de há 15 dias pra cá ... nem um nem outro! Bj

redonda disse...

:)

Ana Freire disse...

E não é que é mesmo?...
Fantástico, como sempre...
Beijinhos
Ana

JLynce disse...

O aspecto é fantástico...