quinta-feira, 23 de março de 2017

É pão pão, queijo queijo



26 comentários:

  1. Isso é objetividade! Parabéns, Luísa!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. :)) ... Ora, nem mais !!! ... Mais uma, óptima !
    Não podia ser mais explícita ! :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, Luísa, que me deixaste com água na boca.
    Adoro pão e esse é daquele que foi cozido em forno de lenha...hummm...maravilha!:))

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...alimentava-me a pão e queijo!
    Pão de centeio e queijo de cabra ou ovelha.

    Mais uma expressão soberbamente ilustrada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia "fotografar" as expressões populares, faz-me lembrar quando as dizemos a estrangeiros e até as explicarmos é efectivamente isto que vêem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. heheheh
    Fico já para o lanche! Topas!? ;)

    Beijão com um sorriso de orelha a orelha!
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. Falta uma faca para cortar e misturar os dois. Bom, desmanchava-se o dito popular, é melhor ficar como está e eu ir ali ao frigorífico dar uma olhada a ver o que posso fazer por mim.

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Nem são precisas palavras para se entender. Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Brutal!
    Estou a caminho com um tinto Alentejano, espero chegar a tempo!

    Beijinho Luísa, com o desejo das tuas melhoras.

    ResponderEliminar
  10. uma dupla imbatível. :)

    ResponderEliminar
  11. Perfeitamente, Luizinha!
    E com uma foto dessas, eu me convido a sentar contigo e ouvir teus versos, tua poesia. Como perder esse instante!
    Muitos beijinhos querida. Bons dias!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a foto e o título.
    Eu sou daquelas raras pessoas que não gosta de queijo, fico-me pelo pão.

    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar
  13. Um agradecimento a TODOS por aceitarem partilhar comigo esta mesa singela... :))

    ResponderEliminar
  14. Muito apetecível, tanto o pão como o queijo:)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. Por vezes também é mas de há 15 dias pra cá ... nem um nem outro!
    Bj

    ResponderEliminar
  16. Por vezes também é assim mas de há 15 dias pra cá ... nem um nem outro! Bj

    ResponderEliminar
  17. E não é que é mesmo?...
    Fantástico, como sempre...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  18. O aspecto é fantástico...

    ResponderEliminar