terça-feira, 21 de abril de 2020

Ir pentear macacos


[era o que o coronavírus bem podia fazer]

32 comentários:

  1. Era mesmo, eu até oferecia o pente :-)

    Boa tarde, Luísa

    ResponderEliminar
  2. Mas é que era mesmo. Mas não me parece que seja um vírus obediente

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Esse macaquito é um sortudo, conseguiu ir à cabeleireira :)
    🐒

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, pois é. Não teve de esperar pela reabertura. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ah, mas o vírus não lhes pega. Só quer humanos mesmo.

      Eliminar
  5. O corona devia mesmo era ir pentear macacos. A imagem está com tudo. Como sempre:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me salva é um baú que guarda a bonecada dos filhos quando pequenos. :)

      Eliminar
  6. ...e de preferência com pente fino, Luísa!!

    ResponderEliminar
  7. E o macaco bem necessita de um pente coitado :))))

    ResponderEliminar
  8. este vírus é mais despentear pessoas... eu que o diga, aqui com a minha farta cabeleira de caracóis :) até pareço o Marco Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, todos estamos a precisar de um cabeleireiro.

      Eliminar
  9. Agora é díficil, porque o Jardim Zoológico em Lisboa está às moscas :)))) !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de Lisboa e muitos outros...
      Boa noite, Ricardo. :)

      Eliminar