quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida é bela (18)

... no ninho da cegonha.


11 comentários:

redonda disse...

Uma fotografia fantástica :)

Briseis disse...

Que bem apanhada, a cegonha. Nem teve hipótese... =)

Tulipa disse...

Gosto muito de passar por aqui...tenho saudades da rubrica "a vida secreta dos objectos" :) uma noite destas sonhei com isso :)

Catarina disse...

Uma foto kodak! Ou Canon!

Carolina Tavares disse...

Gostei da foto. Parabéns!

mfc disse...

São umas aves tão simpáticas!!
Quem não gosta de as ver?!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Bela pose!
Mas... onde te foste empoleirar para a fotografar "de cima"?
Rog

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Excelente instantâneo!

luisa disse...

Obrigada a todos... e

Rog,
Não foi preciso empoleirar-me. Esta é uma cegonha de Silves e se bem me lembro (que a foto já é do ano passado) eu estava na zona da Sé. O meu zoom é que tem bom alcance. :)

luisa disse...

Ah... e Tulipa,
Até eu tenho saudades da vida secreta dos objetos que tenho publicado de longe em longe. A ver se arranjo mais alguns... :)

Isa GT disse...

Uma vida santa a da cegonha, desde que se reformou... da entrega de bébés lol

Bjos