sábado, 30 de junho de 2012

30. As amantes do verão: uma palavra que defina o verão... e este desafio

Por mim pode ser “alegria”. O verão é uma estação alegre e descontraída. É quase sempre sinónimo de férias e de divertimento. Alegria também se adapta bem a este divertido desafio proposto pela Turista Acidental e pela Miss Scarlet Red, que hoje chega ao fim.

Durante trinta dias eu e muitas mais “amantes do verão” mostrámos as nossas preferências no que ao tempo estival diz respeito. Foram trinta dias bem dispostos que me fizeram conhecer novos blogues a um ritmo muito superior ao que é meu costume. Aliás, para quem como eu marca por aqui encontros sem dia nem hora, este passatempo obrigou-me a vir espreitar todos os dias à esquina da blogosfera.

Parabéns à Manuela – Turista Acidental e à Miss Scarlet Red pela excelente organização deste concorrido desafio e para todas as participantes e patrocinadoras deixo os meus votos de um verão muito alegre.



8 comentários:

  1. Alegria, sim! O Verão por si só anima-nos, é o sol, o azul do céu, do mar, as esplanadas, as conversas pela noite dentro. Os concertos... tanta coisa que se faz ao ar livre e nos dá alegria.

    Acompanhei-te em muitos posts e estava sempre curiosa nas tuas escolhas.

    Parabéns, acho que cumpriste bem o desafio de uma amante de Verão :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao desafio para mim foi "Ausência", embora desafiada!
    Não reunia as condições necessários para postar diariamente! :-)
    Por causas próximas e remotas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo um desafio ALEGRE :) e concordo que o VERÃO é ALEGRIA :)

    Eu tb conheci novos recantos o teu foi um deles :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo um desafio ALEGRE :) e concordo que o VERÃO é ALEGRIA :)

    Eu tb conheci novos recantos o teu foi um deles :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. E notou-se mesmo esta boa disposição...
    Parabéns às organizadoras... e às participantes também.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. foi um mês de mta alegria sim! concordo!! foi um optimo desafio ;)
    Biju

    ResponderEliminar
  7. Querida Luisa, é com muito gosto que te comunico que foste contemplada com um prémio no sorteio desta semana, no desafio As Amantes do Verão! :)
    Beijinhos.
    (eu já sei que tomaste conhecimento, mas fica o lembrete)
    E que continue, esta alegria pelo Verão fora, para todos! :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela linda participação que fizeste, Luísa! Embora não tenha podido vir comentar todos os dias, gostei de ir seguindo o desafio e de ter ficado a conhecer melhor o teu Verão! Eu, que não sou muito fã do meu, quase me reconciliei com ele... =)

    ResponderEliminar