Começa hoje o desafio proposto pela Manuela e pela Scarlet Red. Assumi-me como amante do verão e agora tenho à minha frente 30 dias e 30 temas para trazê-lo para aqui à baila.
Vamos a isso.
Já por aqui publiquei esta fotografia. Foi aliás uma das primeiras imagens que publiquei quando me instalei na Esquina. Este foi um dos verões da minha infância e eu teria uns cinco anos. Nessa época íamos sempre para a praia dos Olhos de Água (Albufeira). Eu tinha um fato de banho amarelo e, naquele ano, para além de brincar com as minhas primas, fiz amizade com a menina das tranças que se chamava Lili.
Querida Luisa, adorei este teu primeiro post! Há Verões da nossa infância que são marcantes: com ainda te lembras do nome da Lili. :)
ResponderEliminarLindo!
Tão semelhante ao meu!
ResponderEliminarE essa amizade, perdura? Beijoca!
ResponderEliminarAs recordações da infância são maravilhosas!!...e as fotos que ficam, preciosíssimas! Gostei do primeiro post do desafio! =)
ResponderEliminarBom começo.
ResponderEliminarTrinta posts? Mas isso é obra! : )
Pois é... há pormenores que se fixam na nossa memória. Não me esqueço do nome daquela menina... mas o facto é nunca mais a vi.
ResponderEliminarCatarina,
ResponderEliminar30 posts para os 30 temas que foram fixados pelas organizadoras: a Manuela "Turista Acidental" e a Miss Scarlett :)
Lembro-me bem quando fiz cinco anos (recebi os meus primeiros patins com rodas de madeira)... e também era Verão.
ResponderEliminar:)
Gira fotografia, mesmo que não tivesses sido tu a tirar... :)
ResponderEliminarE como era normal as mulheres daquele tempo não vestirem fato de banho? Mas pronto, ficamos a aguardar esses 30 posts... :D
Beijocas!
Esta foto é da tua infância, mas podia muito bem ser da minha :) e como diz um poema que hoje descobri "ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles"... ♥
ResponderEliminarE as amizades que fazemos em criança são inesquecíveis, não achas? :)
ResponderEliminarOlá Luisa.Também estou a participar no desafio e parei neste porque esta praia é a minha preferida do Algarve e quando vou de férias para as Açoteias é onde faço praia, adoro Olhos de água.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Estas memórias têm o condão de ressuscitarem a criança que ainda existe dentro de nós!
ResponderEliminarLembro-me bem da sua referência aos Olhos de Água, num passatempo que lancei lá no CR e em que teve a amabilidade de participar!
ResponderEliminar