quinta-feira, 30 de junho de 2016

YInMn, o novo azul

19 comentários:

  1. Nesta questão das cores, sou mesmo homem -- o azul não me parece assim tão diferente de outros...
    E aquele nome? Decorá-lo, nunca na vida.

    ResponderEliminar
  2. Porquê? Não está perfeito assim?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

    (cá para mim deve ser uma junção das iniciás dos nomes do pessoal do laboratório, só pode... Ou então é uma sigle esquisita!)

    :)

    ResponderEliminar
  3. Ele há cada nome! É de nos deixar azuis. De todo.

    ResponderEliminar
  4. É um novo tom?!? Tive um conjunto de malha com lãs metidas que a cor base era muito parecida a essa impronunciável... :)

    ResponderEliminar
  5. É muito feio deixares-nos em suspense! :P
    Ainda não cliquei no link... e por isso ainda não sei de que azul estás a falar!
    (só agora vou clicar! Três... dois... um...)

    ResponderEliminar
  6. Já fui ver... e digo-te uma coisa: há acasos fantásticos!
    A cor não só é "poderosa" como ainda por cima é ecológica!
    Muito bom!!

    Beijinhos sem químicos nocivos (nem baton)
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito deste tom de azul. Ja me esqueci do nome... : (

    ResponderEliminar
  8. Eu quase que apostava que já tive um vestido desta cor...também não lhe vejo diferença, mas pode ser só miopia.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que também estou a perguntar cá para mim: quer dizer que nunca vi esta cor? ou só nunca vi esta cor feita com esta "receita"?
    Que é um azul lindo, é =)

    ResponderEliminar
  10. Se não dissesses o nome, diria que é o azul que se vê em Marrocos.
    O azul Berbere!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Novo tom de azul (???) A cor é linda, mas acho que já a vi em qualquer sítio ! :)

    ResponderEliminar
  12. Azul é a minha cor preferida, e esse azul também não me parece mal apesar do nome ser um pouco esquisito :(

    ResponderEliminar
  13. se deixar o planeta mais... azul, parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  14. ~~~
    Adoro azul em todos os tons, cambiantes e matizes...
    Beijinho azul, Luisa.
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  15. Já a tinha visto e não a achei diferente dos azuis que tenho visto, quanto ao nome acho que nem me vou preocupar em decorá-lo.

    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar
  16. Concordo! Parece mais o nome de uma bactéria, do que o de uma bonita cor...
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Para mim... até poderia ser Azul FCP, Futebol Clube do Porto... :-D

    ResponderEliminar
  18. Nem sei o que é, vou seguir o link...

    ResponderEliminar
  19. Incrível que ainda se possa descobrir uma cor nova :)

    ResponderEliminar