quinta-feira, 30 de junho de 2016

YInMn, o novo azul

19 comentários:

Carla disse...

Nesta questão das cores, sou mesmo homem -- o azul não me parece assim tão diferente de outros...
E aquele nome? Decorá-lo, nunca na vida.

C.N. Gil disse...

Porquê? Não está perfeito assim?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

(cá para mim deve ser uma junção das iniciás dos nomes do pessoal do laboratório, só pode... Ou então é uma sigle esquisita!)

:)

bea disse...

Ele há cada nome! É de nos deixar azuis. De todo.

Teté disse...

É um novo tom?!? Tive um conjunto de malha com lãs metidas que a cor base era muito parecida a essa impronunciável... :)

AFRODITE disse...

É muito feio deixares-nos em suspense! :P
Ainda não cliquei no link... e por isso ainda não sei de que azul estás a falar!
(só agora vou clicar! Três... dois... um...)

AFRODITE disse...

Já fui ver... e digo-te uma coisa: há acasos fantásticos!
A cor não só é "poderosa" como ainda por cima é ecológica!
Muito bom!!

Beijinhos sem químicos nocivos (nem baton)
(^^)

Catarina disse...

Gosto muito deste tom de azul. Ja me esqueci do nome... : (

bea disse...

Eu quase que apostava que já tive um vestido desta cor...também não lhe vejo diferença, mas pode ser só miopia.

Briseis disse...

Confesso que também estou a perguntar cá para mim: quer dizer que nunca vi esta cor? ou só nunca vi esta cor feita com esta "receita"?
Que é um azul lindo, é =)

Mona Lisa disse...

Se não dissesses o nome, diria que é o azul que se vê em Marrocos.
O azul Berbere!

Beijinhos.

Ricardo Santos disse...

Novo tom de azul (???) A cor é linda, mas acho que já a vi em qualquer sítio ! :)

Meu Velho Baú disse...

Azul é a minha cor preferida, e esse azul também não me parece mal apesar do nome ser um pouco esquisito :(

Manel Mau-Tempo disse...

se deixar o planeta mais... azul, parece-me bem :)

Majo Dutra disse...

~~~
Adoro azul em todos os tons, cambiantes e matizes...
Beijinho azul, Luisa.
~~~~~~~~~~~

Manu disse...

Já a tinha visto e não a achei diferente dos azuis que tenho visto, quanto ao nome acho que nem me vou preocupar em decorá-lo.

Beijinhos Luisa

Ana Freire disse...

Concordo! Parece mais o nome de uma bactéria, do que o de uma bonita cor...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Ana Freire disse...

Para mim... até poderia ser Azul FCP, Futebol Clube do Porto... :-D

redonda disse...

Nem sei o que é, vou seguir o link...

redonda disse...

Incrível que ainda se possa descobrir uma cor nova :)