sábado, 11 de junho de 2016

E caiu a noite...

... em quarto crescente.


10 comentários:

Janita disse...

No negro da noite brilha um quarto de Lua prateada,
uma promessa de crescimento que sempre me deixa maravilhada.
Bela foto, com direito a sonhos felizes. :)

Manu disse...

Um pouco de lua que nos deixa a sonhar!
Excelente foto!

Beijos Luísa

© Piedade Araújo Sol disse...

bem apanhada...nunca me sai bem as fotos da lua, mas penso ser da minha camera que não me obedece em tudo...
bom fim de semana.
beijinhos
:)

Portugalredecouvertes disse...

Desejo-te um feliz domingo Luisa!

permite-me que copie o lindo poema a minha amiga brasileira Avelina Noronha

A ILUSÃO DA LUA

Avelina Maria Noronha de Almeida


Veio a noite de mansinho
e a lua surgiu airosa,
indo mirar-se, vaidosa,
na lagoa do caminho.

Achou-se bela deveras
sorrindo com aire e orgulho
e, dando n'água um mergulho,
banhou-se toda em quimeras.

As horas foram passando
e os vagalumes piscando
pra lua cheia de vida,

Mas o sol, cruel, chegando
foi a ilusão abafando
e a lua tombou vencida.


http://avelinaminhaspoesias.blogspot.pt/2014/02/elos-luminosos.html

beijinho

mz disse...

Que não nos caia a Lua.

Linda!

Teté disse...

A lua é sempre uma fonte de inspiração... :)

Mona Lisa disse...

Um fatia da lua que me faz sonhar...

A foto está incrível. Tão nítida!

Beijinhos.

Tétisq disse...

E riscou um lua branca no céu preto

Tétisq disse...

E riscou um lua branca no céu preto

Manel Mau-Tempo disse...

quando ela cai, tenho sempre receio que se parta...