quarta-feira, 8 de junho de 2016

Obrigada!

Apercebi-me de que a minha coleção de “pinta-amores” já vai com mais de cento e cinquenta exemplares, sem contar os [fora de série].
Para além dos que capto diretamente, e dos que foram cedidos e publicados pelos coautores do blogue – o Jorge Esteves e a MJ -, tenho recebido a colaboração de muitas pessoas, por sua iniciativa ou a meu pedido.
É a essas pessoas, umas com blogue, outras nem por isso, que quero aqui agradecer a gentileza.

Eis a lista, elaborada navegando dos posts mais recentes aos mais antigos:



Sónia Tomás - Figo Lampo


chica  (deixo o perfil onde encontram os links dos seus muitos blogues)




Cláudia Ruivinho

Susana Miguel




Paula Caetano



Jorge Queirós



Ana Paula Carvalho

Gil Coelho



Assis Coelho




9 comentários:

  1. Nem precisas agradecer! Gostamos muito desses post e confesso que anos por aí sempre à cata de corações,rs bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Luísa, sabes que a minha investigação prossegue... Com algumas interrupções no Verão.
    Mas até poderei dar com mais...

    Não precisas de agradecer, embora saiba bem... Até é por isso que sabe melhor!

    ResponderEliminar

  3. Este blogue é uma inspiração... e ainda bem que todos têm ajudado.
    Até à data ainda só te enviei um Pinta Amor... mas se encontrar outros, já sabes que que podes contar comigo.

    Beijinhos a ti extensíveis ao Jorge Esteves e à MJ
    (e a todos quantos têm colaborado nesta recolha)

    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Esta coleção ainda dará que falar! :))

    ResponderEliminar
  5. Luisa, Eu fico muito contente pelas tuas palavras mas na verdade a minha colaboração foi pequenina, aproveito para te dizer que a ideia do Pinta Amores é que é de parabéns, e agradeço também a todos que nos proporcionam momentos de grande prazer ao ver onde chega a criatividade.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Luisa
    Gosto tanto dos seus passeios aos domingos como do Pinta-amores.
    Não tenho sorte em encontrar corações vagando por aí_mas claro estou atenta ... rs
    um abraço grande de volta às origens.

    ResponderEliminar
  7. Eu não estou esquecida, mas na verdade não tenho visto estes pinta-amores. Quer dizer, vi um muito giro, mas é tão grande que não deu para fotografar - ainda por cima ia de tuk-tuk, não dava para parar... :D

    ResponderEliminar
  8. Vou tentar encontrar um para lhe enviar.

    ResponderEliminar