domingo, 7 de novembro de 2010

Prémio Dardos


Por estes dias tenho visto muitos dos belíssimos blogs que visito afixarem o Prémio Dardos, um reconhecimento de seus pares na blogosfera. Estava no entanto longe de pensar que me calharia receber um deles na minha humilde Esquina. Para mais, foi-me atribuído pelo Carlos Barbosa de Oliveira do Crónicas do Rochedo, a quem muito agradeço pela honrosa distinção.

Ao aceitá-lo, devo aqui explicar que:

“O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»


E devo ainda atribuí-lo a pelo menos dez outros blogs. E esta, para mim, é sem dúvida a parte mais difícil. Por um lado, muitos dos que eu gostaria de citar, já receberam estes Dardos. Por outro, sinto que vou sempre deixar alguém injustamente de fora desta minha escolha. Em todo o caso, não me vou agora acobardar e por isso, aqui vai, numa ordem perfeitamente aleatória:

O blogue que ninguém lê

Branco no Branco

Dias assim

Interioridades

Dias que voam

Garden of Philodemus

Ofício diário

Das palvras o espaço

Novo mundo

we'll always have Paris

8 comentários:

  1. Também tive desses mimos e se procurares lá para trás nos meus posts tinhas direito a levar outro gémeo deste, pois fazes parte dos blogues onde deixo comentários :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Isa GT,
    Pois vou procurar. É que para além de eu ser um bocado despassarada nestas coisas, tenho muitas vezes dificuldade em concluir as minhas leituras blogueiras. A internet está sempre a pregar-me partidas. Qual banda larga qual carapuça... Experimentem viver no campo com uma linha telefónica quase do tempo da carochinha.
    E, claro , agradeço-te toda a atenção que dispensas a este modesto cantinho. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Luísa, e muito obrigada pela inclusão do Garden of Philodemus :-)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu não percebo nada de blogs e não tenho realmente muito tempo para dedicar a essas leituras mas, havendo um prémio, acho que o mereces. Gosto muito da tua esquina. Parabens.
    Rog

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela distinção, cara Luísa! Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Luísa,
    Fico sempre sem jeito nestas coisas.
    Vou levar o selo e... muito obrigado pelo carinho!

    beijo :)

    ResponderEliminar
  7. Luísa
    Muitos parabéns e obrigado pela lembrança do "Das palavras o espaço"

    Abraços

    ResponderEliminar