“O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»
E devo ainda atribuí-lo a pelo menos dez outros blogs. E esta, para mim, é sem dúvida a parte mais difícil. Por um lado, muitos dos que eu gostaria de citar, já receberam estes Dardos. Por outro, sinto que vou sempre deixar alguém injustamente de fora desta minha escolha. Em todo o caso, não me vou agora acobardar e por isso, aqui vai, numa ordem perfeitamente aleatória:
Também tive desses mimos e se procurares lá para trás nos meus posts tinhas direito a levar outro gémeo deste, pois fazes parte dos blogues onde deixo comentários :)
ResponderEliminarBjos
Isa GT,
ResponderEliminarPois vou procurar. É que para além de eu ser um bocado despassarada nestas coisas, tenho muitas vezes dificuldade em concluir as minhas leituras blogueiras. A internet está sempre a pregar-me partidas. Qual banda larga qual carapuça... Experimentem viver no campo com uma linha telefónica quase do tempo da carochinha.
E, claro , agradeço-te toda a atenção que dispensas a este modesto cantinho. :)
Bjs
Parabéns, Luísa, e muito obrigada pela inclusão do Garden of Philodemus :-)
ResponderEliminarPois eu não percebo nada de blogs e não tenho realmente muito tempo para dedicar a essas leituras mas, havendo um prémio, acho que o mereces. Gosto muito da tua esquina. Parabens.
ResponderEliminarRog
Obrigado pela distinção, cara Luísa! Um abraço.
ResponderEliminarLuísa,
ResponderEliminarFico sempre sem jeito nestas coisas.
Vou levar o selo e... muito obrigado pelo carinho!
beijo :)
Oh Muito obrigada. Beijinho
ResponderEliminar:)))
Luísa
ResponderEliminarMuitos parabéns e obrigado pela lembrança do "Das palavras o espaço"
Abraços