terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Estar com um grão na asa


23 comentários:

Miss Smile disse...

E há quem saiba dar asas à imaginação!
Adorei, Luisa :)

Mona Lisa disse...

Amei a originalidade com que deixas fluir a tua imaginação.

Beijinhos.

Catarina disse...

: )))))

Excelente!

Elvira Carvalho disse...

Boa! Gente criativa é outra coisa.
Um abraço

mz disse...

Ainda que não voe, eu já me senti a pairar com esta meia asa e o grão que vai na boleia.

É uma bonita expressão, Luísa.

Bjnhs

bea disse...

Literal:).

Laura Ferreira disse...

que belas as viagens da tua imaginação, Luísa :)

Janita disse...

Literalmente!! :))
E que bonita asa, Luísa...:)

Rui disse...

Não me canso de dizer ! ... Adoro estas tuas expressões "figuradas" ! :))
Vão dar um livro excelente ! :)

Fernanda Maria disse...

Um belo deixar soltar a imaginação :)

beijinho

papoila disse...

:))) Muito giro.
bjs

Gaja Maria disse...

A imaginação voa nessa asa. Gostava de ser grão :)

Benó disse...

Muito engraçada a maneira de exemplificar "estar com um copinho a mais". Adorei.

Ricardo Santos disse...

Excelente Luísa !!! :)

Majo Dutra disse...

Rrrsrsrsss...
Outra muito boa...
Tens de abrir uma página com este elucidativo dicionário
das tuas idiossincrasias...
Beijos, Amiga.
~~~~~~~~

Pedro Coimbra disse...

Aqui é mais uma asa no grão.

Chic' Ana disse...

Adorei a interpretação! =)
Beijinhos

Manuel Veiga disse...

asa de águia!

Manu disse...

Adoro conhecer e ver a tua imaginação! É sempre um espanto para mim ver até onde consegues fazer com que esboce um sorriso.

Beijinhos Luisa

AFRODITE disse...


Fazes-me sempre sorrir...
Obrigada 💙

Graça Sampaio disse...

Eh eh eh eh....

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Ih! Ih! Ih! Ih!

Ana Freire disse...

Adoro esta rúbrica... a de recriar estas expressões... que sempre me deixam ou um sorriso... ou de queixo caído... ou... as duas em simultâneo!
Espectacular a tradução em imagem!
Beijinhos
Ana