terça-feira, 18 de agosto de 2015

Água

Acabei de enviar uma fotografia para participar no passatempo que a Teté, do blogue Quiproquó, decidiu lançar neste verão.

A ideia não é de um concurso de fotografias, é, sim, de um convívio fotográfico. É que as fotos participantes serão publicadas no Quiproquó assim como a informação sobre os “fotógrafos” com o objetivo de se adivinhar quem fotografou o quê.

A coisa não é fácil mas promove uma saudável interação entre bloggers. Quem tem uma trabalheira infernal com tudo isto é mesmo a promotora do evento. Eu não me atreveria…


Ah… o tema para fotografar é a água.

8 comentários:

  1. Já enviei a minha foto. Adoro este tipo de passatempos. Tb não me atreveria a lançar um. : )

    ResponderEliminar
  2. Olha que ideia gira, vou pensar no assunto!

    ResponderEliminar
  3. Também irei participar acho muito divertido.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Estive a ler e achei muito interessante.

    ResponderEliminar
  5. Quem corre por gosto não cansa, a água está por toda a parte. :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a pensar em participar também, mas ainda não encontrei a "minha" fotografia...

    ResponderEliminar
  7. Quem é que disse que "quem corre por gosto não cansa"? Pois, é mais ou menos por aí: é um bocadinho cansativo, mas faz-se com gosto... :)

    Obrigada, Luisa! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar

  8. Os desafios/passatempos da Teté (e os do Rui Espírito Santo) são imperdíveis! Só faltarei em caso de impossibilidade total.
    Já tenho na ideia o que vou fotografar... mas ainda não consegui passar a teoria à prática. Mas ela sabe que conto participar.

    E eu ando desde Maio para lançar um passatempo deste género (do tipo "qual foto é de quem") só que musical. Ainda não me consegui organizar para estudar uma data propícia... mas talvez depois do da Teté eu consiga ter a disponibilidade para "anfitriar" um passatempo destes lá nos Jardins.

    Beijinhos publicitários
    (^^)

    ResponderEliminar