sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Faltas

Quando não é por falta de tempo, é por falta do Internet Explorer que hoje está sempre a falhar e das caixas de comentários que estão quase todas combinadas para me baterem com a porta na cara. De tal modo que me falta já a paciência. E assim fico com mais não sei quantas faltas na minha folha de visitas ao virar da esquina. Grrrr….

6 comentários:

Catarina disse...

Não te preocupes! Quando a internet te permitir, espero ter uma dúzia de comentários aos meus posts! Não faço por menos! : )

Catarina disse...

Deveria ter recebido (como disse num outro post de um outro blog) este comentário no meu email. Não o recebi quando usei o firefox e não recebi este usando a internet explorer> Não estou a perceber. Provavelmente, cliquei numa tecla que não devia!

naomemandeflores disse...

Também tive vários problemas para comentar em diversos blogs hoje! Ainda bem que consegui comentar aqui para dizer que adorei o seu blog!


Camila Faria

Briseis disse...

Olá...eu tive esse problema de não conseguir comentar nada...até que descarreguei o google Chrome e a partir daí a minha vida nunca mais foi a mesma... Agora é mais rápido e nunca mais fui impedida de comentar! =)

Gi disse...

Eu voltei a deixar de poder comentar quando a caixa não é pop-up. Uma seca, e já não me lembro de como resolvi a situação antes.

luisa disse...

Catarina,
Depois de um fim de semana fora, a ver vamos se consigo contemplar o teu sítio... :)

Camila Faria,
Grata pela visita e pela apreciação :)

Briseis,
Às vezes também uso o Google Chrome, só que quando quero publicar desconfigura-se-me o tipo/tamanho de letra dos posts... Vá lá entender estas engenhocas :)

Gi,
Manias "googlianas" é o que é... :)