Problemas técnicos diversos afastaram-me desta esquina durante algum tempo e agora, numa breve tentativa de actualização, descubro referências a consultório, termómetro, gripe... Dado o tempo que entretanto já passou, espero que estes votos de melhoras cheguem bastante atrasados. E que o dia de São Valentim tenha sido comemorado a dois, sem um milhão de vírus de gripe a assistir a tudo. A propósito da caixinha, eu tenho uma muito parecida que trouxe de Viana do Castelo. Rog
Muito bonito! Mudaste o blog, só agora vi, gosto muito! Beijinho
ResponderEliminarObrigada Tulipa :)
ResponderEliminarQuerida luisa, onde foste buscar esta foto? Lembra-me de em casa de meus pais, existir uma caixinha destas :) Linda!
ResponderEliminarBeijinhos.
Adorei essa definição. Bom dia de S. Valentim. E se possível que todos os seus dias o sejam.
ResponderEliminarManuela,
ResponderEliminarEsta foto tirei-a hoje, de propósito, a uma caixinha que vive no meu gabinete de trabalho há anos e anos. Já nem sei como aqui veio parar. :)
Carlos,
Obrigada. No fundo temos de fazer os nossos dias assim. :)
Uma definição perfeita, nem são precisas mais palavras.
ResponderEliminarAdorei a caixinha :-)
beijinhos
Problemas técnicos diversos afastaram-me desta esquina durante algum tempo e agora, numa breve tentativa de actualização, descubro referências a consultório, termómetro, gripe...
ResponderEliminarDado o tempo que entretanto já passou, espero que estes votos de melhoras cheguem bastante atrasados. E que o dia de São Valentim tenha sido comemorado a dois, sem um milhão de vírus de gripe a assistir a tudo.
A propósito da caixinha, eu tenho uma muito parecida que trouxe de Viana do Castelo.
Rog
Lindo. Uma definição muito inspirada.
ResponderEliminarBeijinho