terça-feira, 13 de junho de 2017

Estar em baixo de forma


13 comentários:

ana disse...

dessa forma, está bem :)

✿ chica disse...

rssssssss... Muito legal e criativa! bjs, chica

Catarina disse...

Sempre criativa esta nossa amiga!!! : )))

papoila disse...

Muito bom. Bjs

Janita disse...

:))) Olha que bonito candeeiro faz a Mrs. Simpson!
O abat-jour é um must...:))

Pensei ir encontrar um boneco debaixo de um pão de forma, quando vi o que era e a posição...soltei uma boa gargalhada. Ainda ficou melhor do que eu pensava. És a criatividade personificada, Luísa. :)

Elvira Carvalho disse...

Boa!
Um abraço

Pedro Coimbra disse...

Desta forma não há grande problema :))))

Ricardo Santos disse...

Imagino Luísa que esta rúbrica deve dar muito gozo criar, fazer e fotografar. A mim dá-me imenso gozo ver !

redonda disse...

:)
ela tem é que se por em forma, talvez se subir para cima dela :)

luisa disse...

Eu divirto-me bastante com esta rubrica de expressões e apraz-me que os meus amigos blogueiros a apreciem. Obrigada a TODOS por me acompanharem nesta brincadeira. :)

Victor Barão disse...

Uma série "expressiva" muito, muito interessante, bem concebida e executada.

Gosto muito, parabéns

Briseis disse...

Quando vier a chuva, vai dar jeito... =) há sempre um lado positivo!

AC disse...

Estar em forma, apesar da forma, talvez se justifique. :)
Essa imaginação não pára, Luísa!