sexta-feira, 2 de junho de 2017

Estar com os copos


16 comentários:

Janita disse...

Foste à minha cristaleira, Luísa?? :)) Tenho um serviço de copos iguais.
Bela e elucidativa foto. Tadinha, até já nem se segura.
Mas olha, com os copos vim eu lá do Coisas da Fonte, por mor do teu medronho-mel.

Beijos, bom fim de semana. :)

Catarina disse...

: ))))

Bom fim de semana.

✿ chica disse...

Muito boa! Gostei! bjs, chica

Victor Barão disse...

Magnifico!
Parabéns, bom fim-de-semana

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Antes com os copos que com os azeites :-)
Bom FdS

bea disse...

E que mal fica a boneca assim próxima do fino cristal, a polir-lhe a raridade.
BFS

alfacinha disse...

os copos brilham como diamantes
Abraço

Elvira Carvalho disse...


Boa!
Um abraço e bom fim de semana

luisa disse...

Janita,
Estes copos é que são um bocado grandes para medronho-mel. :))

Catarina,
Um bom fim de semana para ti também.:)

Chica,
Que bom!

Victor,
Obrigada! E bom fim de semana.

Carlos,
Os azeites também estão na minha lista... :)) Bom fim de semana para si também.

bea,
Tadinha da boneca... Despistou-se. :))Um bom fim de semana também.

Alfacinha,
Aprimoraram-se para a fotografia... :))

Elvira,
Para si também!

ematejoca disse...

Uma fotografia com muita piada.

luisa disse...

ematejoca,
Eu tento que tenha... :) Obrigada.

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem inteligente! Bj

Ana Freire disse...

Ahahahahhaha! Xpetákulo!!!!!!
Adorei! Bjs
Ana

luisa disse...

Gracinha e Ana,
Obrigada!

© Piedade Araújo Sol disse...

uma ideia muito original...
gostei!
:)

luisa disse...

Piedade,
Dá-me para estas maluquices... :)