quarta-feira, 20 de maio de 2015

A vida é bela (82)

... até com espinhos.


20 comentários:

✿ chica disse...

Linda reflexão! bjs, chica

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Há até quem defenda ( eu discordo...) que a vida sem espinhos não seria bela.
Boa semana

Arco-Iris e Meu Velho Baú disse...

Bem pensado.....
Foto maravilhosa em que os caracóis também são protagonistas.
:))

Miss Smile disse...

Eu acho a beleza tem também o seu lado espinhoso, para que não nos esqueçamos que tudo o que é belo tem de ser tratado com cuidado. É isso que uma rosa nos ensina. Bela foto :)

Portugalredecouvertes disse...


só podemos pensar como é que os caracóis, com a pede deles tão fina e suave, se atrevem a passar pelos espinhos das roseiras, e parece que gostam mesmo disso ?!
até amanhã
Angela

ematejoca disse...

Que fantástica fotografia!

A minha vida é bela... até com espinhos, mas sem espinhos era ainda mais bela.

Susana Rodrigues disse...

Que maravilha de foto! Picar os olhos assim dá gosto, imenso gosto!
:-)

Flor de Jasmim disse...

Como seria sem espinhos!

Tenho uma foto que tirei a um caracol também num cardo, mas com flor.

Beijinho

Mona Lisa disse...

A tua foto é belíssima...inédita!

Uma planta com olhos (caracóis).

Beijinhos.

Majo disse...

~
~~~~ ll; ))

~~~ Importante é saber contornar os espinhos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~´
~~~~~~Bj~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Benó disse...

Ainda não comi caracóis, este ano.Os apanhados nos cardos são bastante saborosos está ótima.e a tua fotografia

Maria Eu disse...

E os caracóis também acham! :)))

Beijos, Luísa. :)

Rui Pascoal disse...

Mal por mal... venha lá uma imperial.
:)

Pedro Coimbra disse...

Os espinhos fazem parte

Janita disse...

É tão bela que nem os caracóis se importam com os espinhos do cardo.

Se os espinhos não picarem muito fundo, até fazem com que se dê mais valor à beleza da vida...

As tuas fotos também ajudam a apreciar o quanto é, e poderia ser ainda mais, bela se nós não déssemos cabo dela.

Ana Martins disse...

à primeira vista parece um bichinho e os caracois dois olhos:)
beijinhos

AC disse...

O que é um espinho, para o vagar do caracol? Apenas defesa.
Belo instantâneo, Luísa.

Um beijinho :)

Luis Filipe Gomes disse...

Pensam os caracóis estarem a salvo entre espinhos, mas não; e é pena!
Deixei há muito de comer caracóis! Aprendi a pastar como eles.

Carmem Grinheiro disse...

E é mesmo =)

bj amg

Teté disse...

Quando vi os caracolitos só me lembrei de umas quantas petiscadas que tenho "engatilhadas"... :)