segunda-feira, 4 de maio de 2015

A vida é bela (81)

... no campo.


18 comentários:

Catarina disse...

Tenho saudades de passar uns dias - poucos - no campo! Ou muitos dias num local rural mas a cinco minutos da cidade. : )

Pedro Coimbra disse...

Fez-me lembrar o quintal da casa lá em Portugal.

teresa dias disse...

Olá Luisa,
A vida é bela e as tuas fotos são belíssimas.Quase que falam, sabes?!
Bjs.

Rui Espírito Santo disse...

Um instantâneo muito oportuno !
Diria que seria um belo quadro para emoldurar ! :)
.

Miss Smile disse...

Nas suas fotos a vida é sempre bela :)

Mona Lisa disse...

Adoro passar uns dias no campo. Sinto-me leve e livre...

A foto está maravilhosa.

Beijinhos.

Teté disse...

E o ganso estava a guardar o quê? Eles costumam ser um bocado aguerridos... :)

Benó disse...

os gansos são agressivos mas a foto ficou linda. É um gosto passear contigo.

Flor de Jasmim disse...

Maravilhoso!

Beijinho

Graça Sampaio disse...

E esta fotografia parece uma pintura!! Linda!!

papoila disse...

Um encanto.
bjs

Majo disse...

~
~~ Não é só a altura que lhe dá altivez...

~~~~ Linda foto! ~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vinicius Geyer disse...

Oi.Eu adoro a natureza, e achei lindas as fotos que postastes.Parabéns.Abraço.

heretico disse...

um reino e o seu soberano ganso...

Carmem Grinheiro disse...

A vida no campo é muito bela.
O ganso sabe-o e guarda essa beleza.
bj amg

redonda disse...

Esta fotografia fez-me pensar num livro da Anita :)

Luis Filipe Gomes disse...

Dona Gansa?! Parece estar prestes a levantar.

AC disse...

Belo instantâneo, Luísa. Mais um.

Um beijinho :)