quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A vida é bela (48)


... Até num bicho feio.


12 comentários:

Catarina disse...

Realmente...

asustentavellevezadosdias disse...

as tuas fotografias é que são belas. é um gosto "poisar" por aqui. já pensaste em fazer um livro? vá lá responde, por favor.

asustentavellevezadosdias disse...

as tuas fotografias é que são belas. é um gosto "poisar" por aqui. já pensaste em fazer um livro? vá lá responde, por favor.

Naná disse...

blhérc blhérc... detesto bichos feios como este!

Mas a foto está excelente!! Um grande registo :)

luisa disse...

Dizes bem, Catarina! :)

E tu também Naná: blhérc mesmo. Mas gostava de saber que inseto é este.

Juana,
Obrigada pelo elogio, mas para publicar um livro teria que perceber um pouco mais da matéria e não é bem o meu caso. No entanto vou desfrutando do prazer de em certos momentos (acasos) conseguir umas capturas mais ou menos interessantes. :)

Mz disse...

Oh... eu acho-o simpático!


E adoro as tuas fotos de animais, é blogue de vida selvagem.

Bj*

Teté disse...

E põe feio mesmo nesse bicharoco... :)

Beijocas!

Rosa dos Ventos disse...

É o chamado belo horrível! :-))

Abraço

Rui Pascoal disse...

Se em vez de um fossem MUITOS... eu era o primeiro a fugir.
:)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

O bicho é realmente feio, mas a Luisa conseguiu torná-lo belo.
Entretanto, o juri reuniu e decidiu, por unanimidade, publicar a sua contribuição para o desafio. Será na próxima segunda-feira.
Bom fds

Pedro Coimbra disse...

Mas o bicho é mesmo horrível.
Daqueles que fazem a minha mulher e as minhas filhas gritar.
BFDS!!

luisa disse...

MZ,
Todo o bicho deve ter o seu lado bom... :)

Teté,
Feíssimo. :)

Rosa dos Ventos,
Tem o seu quê de atração fatal.:)

Rui Pascoal,
Ah pois é... até eu fugia. :)

Carlos Barbosa de Oliveira,
Ele colocou-se a jeito. :)

E obrigada ao júri magnânimo que apesar da fraca (ou nenhuma)história acedeu a dar-me tempo de antena... :))

Pedro Coimbra,
Desde que comecei a fotografar bicharada, grito muito menos. :)