Lire c´est bon! Eu também li os mesmos da Catarina...tenho o Rio das Flores numa prateleira (foi oferta de Natal há uns anos mas não me tem atraído), li de MST "Equador" e até nem desgostei...
Eheheh, também fiquei a olhar mais para os restantes livros na estante! Desses li o "Rio das Flores", de MST, e "Veloz como o desejo", de Laura Esquivel. Também tenho "Filha da Fortuna" para ler, mas os (poucos) livros que li da Isabel Allende foram os relacionados com a filha Paula.
Curiosamente do Guilherme Melo nunca li nada. Cheguei a conhecê-lo, em tempos, e achei-o um bem dispostão, mas só li crónicas dele... :)
Desses os que já li foram os dois de Isabel Allende: Filha da Fortuna e Retrato a Sépia.
ResponderEliminarLire c´est bon!
ResponderEliminarEu também li os mesmos da Catarina...tenho o Rio das Flores numa prateleira (foi oferta de Natal há uns anos mas não me tem atraído), li de MST "Equador" e até nem desgostei...
Abraço
Parece interessante, o livro Le Monde des Rêves :)
ResponderEliminarEheheh, também fiquei a olhar mais para os restantes livros na estante! Desses li o "Rio das Flores", de MST, e "Veloz como o desejo", de Laura Esquivel. Também tenho "Filha da Fortuna" para ler, mas os (poucos) livros que li da Isabel Allende foram os relacionados com a filha Paula.
ResponderEliminarCuriosamente do Guilherme Melo nunca li nada. Cheguei a conhecê-lo, em tempos, e achei-o um bem dispostão, mas só li crónicas dele... :)
Mais beijocas!
O que seríamos sem o sonho?!
ResponderEliminarBeijinhos,