terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #14. Seta


6 comentários:

Lemon disse...

Ui que medo :P
Acho sempre que me espeto numa dessas...

Rui Pascoal disse...

Lembra-me o "Tiro ao Álvaro"... (o outro).
:)

http://www.youtube.com/watch?v=ACg4OxVDr_w

Ângela Almeida disse...

Aos anos que não experimento atirar uma dessas :P
Kiss

Teté disse...

Engraçado, isso para mim é um dardo... :)

Beijocas!

luisa disse...

Lemon,
É de facto bem aguçada :)

Rui Pascoal,
Boa música :)

Ângela Almeida,
Esta pertence ao jogo de setas do meu filho. Eu não costumo treinar a pontaria.

Teté,
Pois é... é tudo da mesma "família", das armas de arremesso. Mas calma... aqui é só paz. :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Se for para jogar Dardos, tudo bem... agora se for uma daquelas setas envenenadas, o melhor é pirar-me já daqui.
Bom feriado