terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #14. Seta


6 comentários:

  1. Ui que medo :P
    Acho sempre que me espeto numa dessas...

    ResponderEliminar
  2. Lembra-me o "Tiro ao Álvaro"... (o outro).
    :)

    http://www.youtube.com/watch?v=ACg4OxVDr_w

    ResponderEliminar
  3. Aos anos que não experimento atirar uma dessas :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, isso para mim é um dardo... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Lemon,
    É de facto bem aguçada :)

    Rui Pascoal,
    Boa música :)

    Ângela Almeida,
    Esta pertence ao jogo de setas do meu filho. Eu não costumo treinar a pontaria.

    Teté,
    Pois é... é tudo da mesma "família", das armas de arremesso. Mas calma... aqui é só paz. :)

    ResponderEliminar
  6. Se for para jogar Dardos, tudo bem... agora se for uma daquelas setas envenenadas, o melhor é pirar-me já daqui.
    Bom feriado

    ResponderEliminar