segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #20. Hoje


9 comentários:

hesseherre disse...

Você já me perdoou por trocar o nome do teu blog, Lúcia? Beijos.

luisa disse...

Sem qualquer problema hesseherre... ah... e sou Luisa :)))

Teté disse...

Imagino que se trata do conteúdo de um saco de praia, por sinal bem diversificado e colorido... :)

Beijocas!

Pérola disse...

Os tempos estão difíceis, oh! Se estão...

Beijinho

Rui Pascoal disse...

Um terço, pouca fé e sempre os mesmos a marrar...
:(

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Em relação ao Público, eis uma compra que raras vezes faço no Verão.
Entretanto, quando puder passe lá pelo CR, porque tem uma coisinha para si.
Boa semana

Janita disse...

Vim por sugestão do CBO e estou a gostar muito.
Lindas fotos que nos dizem muito sobre as suas passeatas e fiquei deliciada com o texto "Saudades" com o qual me identifiquei inteiramente.
Parabéns, Luísa!

Janita

hesseherre disse...

Eu sabia, Luisa, estava a chacoalhar V. Te gosto muito e só brinco com pessoas de quem gosto...

mfc disse...

Gosto muito da tua forma de fotografares!