segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #20. Hoje


9 comentários:

  1. Você já me perdoou por trocar o nome do teu blog, Lúcia? Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Sem qualquer problema hesseherre... ah... e sou Luisa :)))

    ResponderEliminar
  3. Imagino que se trata do conteúdo de um saco de praia, por sinal bem diversificado e colorido... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Os tempos estão difíceis, oh! Se estão...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um terço, pouca fé e sempre os mesmos a marrar...
    :(

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao Público, eis uma compra que raras vezes faço no Verão.
    Entretanto, quando puder passe lá pelo CR, porque tem uma coisinha para si.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Vim por sugestão do CBO e estou a gostar muito.
    Lindas fotos que nos dizem muito sobre as suas passeatas e fiquei deliciada com o texto "Saudades" com o qual me identifiquei inteiramente.
    Parabéns, Luísa!

    Janita

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia, Luisa, estava a chacoalhar V. Te gosto muito e só brinco com pessoas de quem gosto...

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da tua forma de fotografares!

    ResponderEliminar