domingo, 3 de julho de 2011

Passeio de Domingo (56)








Por trilhos da Ria Formosa.


9 comentários:

  1. Olá Luisa.
    Li há tempos um comentário seu, num outro blog, sbr a praia dos Olhos d'Agua. Como não consigo aceder ao seu e-mail optei por deixar-lhe msg aqui.
    Estou a fazer um trabalho (a ser entregue até 3ª) sbr a derroada do rochedo emblemático q lá exisita e precisava de falar (c urgencia) c alguem q conhecesse bem a praia(de preferencia alguém q a frequentasse nas décadas de 70-80) e me falasse um pouco das memórias q guarda. Será q posso contar c a sua colaboração? Espero q leia esta msg a tempo e deixo-lhe o meu email p q me possa contactar: raitxe27@gmail.com
    Grata pela sua atenção e desculpe esta minha intromissão no seu blog.

    Raquel Ponte

    ResponderEliminar
  2. Um passeio que...terminou em beleza!
    Muito bom.

    :)))

    [E já lá vão 56 passeios. Parabéns]

    ResponderEliminar
  3. De máquina fotográfica na mão estes passeios são muito agradáveis.

    ResponderEliminar
  4. Raquel,
    Enviei-lhe um e-mail para cujo endereço me pode remeter as perguntas que deseja respondidas. Se eu puder ajudar com as minhas fracas lembranças, não deixarei de o fazer.

    ResponderEliminar
  5. mdsol,
    Obrigada pela companhia que me tem feito nestes passeios. Este acabou com a minha habitual indiscrição :))

    Constantino,
    São muito agradáveis, sim... tanto que se tornaram um vício :))

    ResponderEliminar
  6. Claro que, como de costume, tinha que passar por aqui... e já agora te digo que, por aí, até as carochas apreciam os passeios de domingos ;)
    G'andas carochas lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Acho sempre estas fotos de reflexos da água gírissimas, e o que é mais engraçado, é que por vezes nem reflectem exactamente o mesmo que estamos a ver no momento - é do alinhamento lente, água, sol, que sai a surpresa! :)

    As das aves também estão muito boas!

    E os bichinhos lá da última, pois... são uns malandrecos! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Isa e Teté,
    A verdade é que estes passeios me põem verdadeiramente bem disposta. Deve ser dos bicharocos que quase sempre encontro pelo caminho... :))

    ResponderEliminar
  9. Olá, Luisa.
    Gostei do blogue e adorei estas reportagens fotográficas.
    Até breve.

    ResponderEliminar