terça-feira, 18 de julho de 2017

Jazz Méditerranée



A propósito disto.



8 comentários:

  1. Gostei de ouvir! Ainda mais por constatar que, a cantar sorrindo, se podem distribuir afectos e encantos. Grande verdade!
    Merecida homenagem.
    Um beijo Luísa.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Obrigado Luísa por estes agradáveis 3:23 !

    ResponderEliminar
  3. Que belo!
    Adoro jazz com bossa nova.
    Mostra que as músicas podem fundir-se...e com sorrisos felizes, ainda melhor.

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Entra-se neste ambiente e ficamos embalados.
    Muito bom. Bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Fiquei embalada com este som. Adorei!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Jazz, género de eleição para mim. Um dos raros géneros cuja algumas peças e/ou interpretes, em especial em concertos a vivo, são capazes de me arrancar espontâneos sorrisos ou lágrimas, em qualquer dos casos de puro e duro prazer, além de modo geral me transportar para dimensões emocionais, sensoriais ou espirituais, positivamente pouco comuns _ ao menos no meu quotidiano!

    Obrigado pela bela partilha, que inclusive me deu a conhecer um interprete (Henri Salvador) que ainda não conhecia.

    Abraço

    ResponderEliminar