quarta-feira, 26 de julho de 2017

Feito em cima do joelho


13 comentários:

Catarina disse...

ahahahah!

E que joelho!! : )

Maria Eu disse...

(Per)feito! :D

Beijinhos, Luísa!

Rui disse...

Será que as tuas ideias são infindáveis, Luisa ?... Faço força para que sim ! .))
Sempre impecáveis !!! :))

Janita disse...

Ehehehehehe

Tal e qual, Luísa!

Feito, num joelho perfeito. :))

Beijinhos.

AFRODITE disse...


Fiu fiu!!! 😍

Beijinhos "feitos num oito"
(já usaste esta!?)

(^^)

redonda disse...

:) e muito bem feito :)

papoila disse...

LOL!!! Muito boa.
bjs

Pedro Coimbra disse...

Cinco estrelas!!! :))))

Victor Barão disse...

...literalmente!

Simplesmente genial a ideia e se me é permitido, naturalmente belo o joelho que se presta a tal genialidade.

Amistável abraço

Gaja Maria disse...

Eheheh também vou fazer :)

Ricardo Santos disse...

Muito Bom Luísa ! Acho que estas tuas publicações merecem um prémio !!!

luisa disse...

GM,
Que seja dito e feito. :)

Ricardo,
Obrigada! O prémio já tenho, é receber os comentários dos leitores que por aqui passam e perceber que, de alguma forma, os faço sorrir. :)

luisa disse...

Não sei como fiz isto, mas apercebi-me agora de que as minhas respostas aos primeiros comentários não chegaram a ser publicadas. Aqui vão.

Catarina,
:) Foi o joelho que se conseguiu arranjar.

Maria Eu,
Obrigada!

Rui,
Ai… Por vezes sinto-as tão fraquinhas. Obrigada!

Janita,
O joelho não será lá grande coisa mas tentei apurar-me na caligrafia. :)

Afrodite,
Esse ainda não fiz mas está na lista de espera. :)

Gábi,
Obrigada!

Papoila,
Obrigada! :)

Pedro,
Grata pela avaliação. :)

Victor,
Obrigada pelo amável comentário.