sábado, 15 de julho de 2017

Canto


Canto para ti
Em notas que invento
Soltas no azul

15 comentários:

  1. Bonita e inspiradora foto.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. O azul neste dia estava um pouco cinzento, mas o canto e o encanto do seu cantar é igualmente belo.

    (Será este o pássaro fugido lá do beiral do Xilre, para vir fazer-te a serenata?)

    ResponderEliminar
  3. Magnifica imagem e a tua inspiração sempre presente.

    Bom fim de semana Luísa.

    Beijinho imenso

    ResponderEliminar
  4. Elvira,
    Obrigada. Bom fim de semana para si também. :)

    Janita,
    Foi esta manhã e estava bem azul. Não se vê? :))

    [O pássaro do beiral do Xilre deve ser outro que não esta andorinha-dáurica, mas não me admiraria que tivesse vindo de férias para o Algarve :)]

    ResponderEliminar
  5. Adélia,
    Obrigada pelas tuas palavras amigas. Bom fim de semana, também. :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui, no meu PC, o céu aparece-me de um cinza claro, Luísa.

    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  7. Janita,
    Eu estava a brincar contigo. O céu estava azul, eu é que editei a imagem com um filtro, para que ficasse quase monocromática. :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro ouvir a andorinha na minha janela...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Parece que o passarinho na fotografia vai começar a cantar :)

    ResponderEliminar
  10. Que tipo de passarinho sera este que canta tao bem?
    : )

    ResponderEliminar
  11. canta canta pasarinho ,quase férias
    abraço

    ResponderEliminar
  12. As cores do poema não condizem com as da foto.

    ResponderEliminar
  13. Célia,
    Nesta época estival, andam por aqui muitas destas andorinhas e fazem-se ouvir de manhã à noite.

    Gábi,
    Enquanto esteve ali, pousado no cabo elétrico, não chegou a piar.

    Catarina,
    Este passarinho da foto é uma andorinha-dáurica e pode-se ouvir como canta aqui: http://www.avesdeportugal.info/cecdau.html
    Acho que há passarinhos que cantam melhor que este.


    Alfacinha,
    Não se fará rogado, o passarinho. :)

    Bea,
    Eu sou assim mesmo. Gosto de destrambelhar. :)

    ResponderEliminar
  14. Imagem, técnica e substancialmente, fantástica.

    O texto idem, num azul imaginário.

    Muitos parabéns e obrigado pela magnificência

    Resto de bom Domingo

    ResponderEliminar
  15. Obrigada, Victor, pelas sempre amáveis palavras que aqui deixa.

    ResponderEliminar