quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Abrir os cordões à bolsa


14 comentários:

papoila disse...

Já está!
Bjs

Flor de Jasmim disse...

A minha já nem cordões tem!

Beijinho Luísa.

Rui Espírito Santo disse...

eheheh.... Literalmente !!! :)
Gosto imenso desta tua "secção" de "Expressões" populares !!!

Beijinhos ! :)

Ricardo Santos disse...

Gosto desta tua rúbrica das Expressões !!!

ematejoca disse...

As tuas metáfora com a respectiva fotografias são um mimo. Parabéns, Luisa!

Pedro Coimbra disse...

Agora já não me apanhou de surpresa :))
Bfds

Catarina disse...

: )))

Que criatividade!

Meu Velho Baú disse...

Muito bem ilustrado :)

Manuel Veiga disse...

mais vale um gosto...
que a bolsa cheia,

Janita disse...

A bolsa é bem catita, Luísa, mas mesmo com os cordões todos abertos, já espreitei lá para dentro e não vejo um vintém furado.
Ora bolas!! Ehehehehe

O que eu gosto desta tua rubrica!...:))

Beijinhos, de sorriso bem aberto!
:)

Majo Dutra disse...

~~~
Deveras interessante, Luisa.

Esta rubrica de bom humor, cai sempre bem.

Beijinho sorridente.
~~~~~~~~~~~~~~

Teté disse...

Muito bem conseguido! :)

Bia Hain disse...

Curioso... por vezes me sinto uma bolsa fechada e sem cordões, rsrsrs. Lindo domingo!

Ana Freire disse...

Mais uma expressão, brilhantemente traduzida em imagem...
Parabéns pela imaginação!
Beijinhos
Ana