quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Com um pé para a cova


13 comentários:

  1. Espero que não. :)
    Nem em sentido literal, nem como metáfora.

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...impecável!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a foto! A frase é forte, mas opurtuna para a imagem.

    As melhoras, cuida do teu bracito.

    Beijinho Luísa

    ResponderEliminar
  4. Só para os fortes, rsrsrsr! Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Esta, mesmo antes de ver a fotografia imaginei como seria - lembrei-me de uma vez em criança que fui à praia com a minha mãe e as minhas irmãs e quando estávamos a dispor as toalhas eu saí com um "assim não, que a mãe fica com os pés para a cova" :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que é um pé na cova e não com os pés para a cova rsrrs..
    Achei a foto e o título super original.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. uma cova de bom tamanho... para o pé :)

    ResponderEliminar
  8. prefiro a versão benigna.

    de meter a "patinha na poça"... rss

    beijo

    ResponderEliminar
  9. cuidado! aconteceu o mesmo à Alice das maravilhas... se bem que, eu imaginando a possibilidade de encontrar outro mundo do lado de lá, atirava-me de cabeça.

    ResponderEliminar
  10. Ora, ora, Luísa! Então, não seria melhor:

    "Ponha aqui o seu pézinho?":))

    Um beijo!

    PS- E o braço, como está?

    ResponderEliminar