quinta-feira, 24 de março de 2016

Calhou-me a fava


13 comentários:

Catarina disse...

no bolo-rei????

bea disse...

o bolo rei já não tem fava; não é tempo de bolo rei; uma fava que saia seja onde for é mal saída, não dá para um almoço. Mas sempre é uma fava. A gente planta e quem sabe nasce uma faveira prolífica e o tal almoço acontece:))

Boa Páscoa

Janita disse...

Eu, diria que me tinham mandado à fava!
Agora o Bolo Rei já não traz fava nem brinde...Mas essa é uma rica fava ou será fava rica?:)

Boa Páscoa, Luísa!

Susana Rodrigues disse...

Que série maravilhosa, esta tua, que me faz sempre rir! Admirável, luisa.
A poesia anda à solta por aqui, ai anda!
Boa Páscoa. :-)

Outro Ente disse...

Querida Luísa,
Pois eu gosto de favas. Especialmente quando miudinhas, com enchidos. E, onde compro o bolo-rei ainda lhe põem a fava. Ora, gostando também de bolo-rei, proclamo que é sempre tempo de bolo-rei. E de favas.
Um beijo,
Outro Ente.

Miss Smile disse...

Esta fava tem um aspeto delicioso. Já deu para notar que gosto de favas, não é? No prato, com muitos coentros, não me importo nada que me saia a fava :)

Um beijinho

Gracita disse...

E que beleza esta fava, Luisa
Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
Uma Feliz Páscoa para você e sua família
Beijos

Mona Lisa disse...

Pagas o Folar?
Adorei a foto. Simples e maravilhosa!

Beijinhos.

✿ chica disse...

Maravilhosa fava,adorei! FELIZ PÁSCOA! bjs, chica

papoila disse...

Favas contadas!!! É só juntar-lhe mais umas tantas e fazes um optimo almoço!.
Feliz Páscoa, bej

Ricardo Santos disse...

Cores bem escolhidas !!! Muito bonito mais uma vez Luísa !

heretico disse...

belo perfil.
expressivo "blow up" ...

foto muito harmoniosa!

Teté disse...

E que saudades de umas favinhas... já que a do bolo-rei era sinal de futuras despesas! :)