Foi um passeio entre aguaceiros. Primeiro nas Fontes de Estombar, local onde tencionava demorar-me pela tarde fora. Veio a chuva e fugi. Passei por Silves para ver os ninhos das cegonhas com crias. Veio a chuva e fugi. Não sem antes apanhar uma monumental molha.
A terceira foto reconheci logo! : )
ResponderEliminarA chuva perseguia-te.
Bonitas fotas e gostei igualmente da temática deste passeio.
A primeira fotografia está muito gira, mas a minha preferida é sem dúvida a das cegonhas. E à chuva também elas, coitadas! Mas pronto, também gostei das restantes, aqui o tempo também esteve assim instável, de aguaceiros... Mas enfim, dias para passeios melhores virão! :)
ResponderEliminarBeijocas!
A chuva está a atrapalhar os passeios :)
ResponderEliminarÉ bom ver que, mesmo com a chuva, tentas escapulir-te e encontrar um sítios giros para fazer as tuas fotos! =)
ResponderEliminarLUÍSA
ResponderEliminarObrigado por seres a minha mais recente SEGUIDORA !
Onde é, exactamente, este muro policromado ?
Então, aí também choveu ?
A terra ainda está seca no Alentejo e no Algarve. Precisa de mais água.
Paciência !...
Um beijo.
Olá João Menères,
ResponderEliminarBem vindo também a esta esquina :)
Achei muita graça a estas três pedras que alguém decidiu colorir assim tão alegremente. Encontram-se num cruzamento de uma estrada que liga Silves às Fontes de Estômbar, no concelho de Lagoa.
E é bem verdade que precisaríamos de mais água da chuva... mas é pouco provável que chova muito daqui em diante... e daí... como o tempo anda todo trocado, nunca se sabe.
Mariquinhas, logo a chuva, que faz tanta falta. ;) Beijoca!
ResponderEliminarMuito belas as fotos, mas uma ressalva para a primeira, porque contraria a realidade. O azul devia vir à frente :-)
ResponderEliminarFotos muito giras! Gosto das pedras coloridas :-)
ResponderEliminarQue fotos mais apetecíveis!
ResponderEliminar