quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma lista

Desço os degraus da escada que me conduz do escritório à saleta que me conduz ao quarto. Penso que deveria pegar no bloco de notas, arrancar uma folha e fazer uma lista. Deveria fazer uma lista de tudo o que quero e preciso para os próximos dias. Uma lista das tarefas que não podem esperar. Uma lista das coisas que ainda tenho que comprar. Uma lista das pessoas que tenho que contactar. Uma lista que me dê a sensação de que me estou a organizar.

Desço os degraus da escada que me conduz do escritório à saleta que me conduz ao quarto. Estou cansada. Penso na lista que deveria fazer. Penso que se calhar até nem me vou esquecer daquilo que tenho que colocar na lista. Pelo menos até amanhã não me vou esquecer. Não. Não vou fazer a lista hoje.

10 comentários:

Teté disse...

Passo a vida a fazer listas dessas e, mesmo assim, muitas vezes esqueço-me de metade das coisas. Ou, num ataque de preguiça, deixo para outro dia... :)

Beijocas!

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Eu também fazia listas, mas depois acontecia-me como à Teté e por isso desisti...

Catarina disse...

Vai haver festa ou celebração num futuro próximo?! : )

luisa disse...

Teté,
Carlos Barbosa de Oliveira,

O pior é quando faço listas (de compras, por ex.) e depois me esqueço delas em casa... :))

Catarina,
Nem por isso. É o dia a dia, mesmo. :))

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou obrigado a fazer essas listas, pois tenho consciência de que caso contrário me esqueço do que tinha para fazer. Beijoca!

El Matador disse...

quem gostava muito de listas era o schindler.

Briseis disse...

Adiar a eleboração das listas não é mau de todo... No fim, quando fores fazê-la, algumas das coisas que tinhas pendentes já estão feitas e surgiram entretanto coisas novas para acrescentar! =)

Isa GT disse...

Ultimamente, as minhas Listas são mais complicadas, tal como escrevi num post recente, ando à caça de melhores preços e a tentar aproveitar descontos e cupões... mas sem cair em rasteiras ;)

Bjos

mfc disse...

És como eu...
E depois digo:"Mas porque carga d'água não fiz o raio da lista?!"

Beijos.

Mz disse...

Exercício mental.
Eu tenho a mania dos lembretes de tmv e por este caminho vai ser igual à máquina de calcular. Vou esquecendo a tabuada.

Bfs