terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrudo

Hoje é dia de Entrudo e eu mascaro-me de... 50.



20 comentários:

Isa GT disse...

Pois os meus parabéns... pela máscara ;)
Ultimamente ando mascarada de 54 lol

Bjos

Vítor Fernandes disse...

Muitos parabéns, como muitas prosas e fotos à tua maneira. Eu já passei por aí há algum tempo :)

Naná disse...

E que máscara tão emblemática! Parabéns!

mdsol disse...

Então, muitos parabéns.
:)))

Turista disse...

Querida Luisa, muitos parabéns por este fantástico aniversário. Tenho a certeza que hoje, tens festa redobrada! :)

AC disse...

Parabéns, Luísa!
Fica desde já o encontro marcado para daqui a... mais 50. :)

mfc disse...

Muitos parabéns Luísa.
Sorri muito... é o que te desejo.
Tem um dia muito feliz e muitos muitos beijinhos.

Teté disse...

Parabéns! E bem-vinda à máscara dos 50... com coração e espírito de 20! :D

Beijocas e um dia muito feliz para ti!

Gi disse...

Parabéns, Luisa, um belo dia para si (é o primeiro dia de Carnaval com bom tempo desde há vários anos, não é?).

luisa disse...

Obrigada... muito obrigada a todos :)

El Matador disse...

Parabéns com atraso devido ao fuso horário.

SofiAlgarvia disse...

Muitos parabéns, com 24h de atraso (eu sei que me perdoas, porque ontem tb soprei velas e pouco liguei ao computador, mas ainda assim... já cá devia ter vindo!)

Uma grande beijoca cheia de 50 abraços - que os 50 sejamem grande!

Margarida disse...

:) PARABÉNS (atrasados, mas sentidos)!!!
Beijinho

George Sand disse...

Muitos parabéns. Atrasados, mas de coração!

Margarida disse...

Muitos parabéns!! Um beijinho

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Muitos parabéns, Luísa. Atrasados, mas sinceros.

Catarina disse...

Como é que eu perdi estes 50? Ando mesmo distraída. Menina, muitos parabéns! E que venham mais 50 sempre com autonomia!
Bjos

Blondewithaphd disse...

Parabéns!!! Outros quantos e mais!

luisa disse...

Pegando na deixa(e no fuso horário) de El Matador... para ele e para a SofiAlgarvia, a Margarida, a George Sand, o Carlos, a Catarina e a Blondewithphd: o meu Obrigada pelo carinho :))

redonda disse...

Parabéns!
um beijinho
Gábi