quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tres palabras

11 comentários:

  1. Que maravilha, Luísa, que maravilha!
    Trouxeste-me a adolescência de volta. Até tenho lágrimas a correm-me pelo rosto.
    Sabes que dancei inúmeras vezes esta canção?

    Aquele meu amigo da "Zorra" é que me costuma presentear com estes mimos. :)

    ...Y esas palabras son: como me gustas... Lindo!

    También tu me gustas mucho, amiga! :)

    Besitos. :)

    ResponderEliminar
  2. Curioso. Os portugueses tratam o sentimento de mim para ti, "gosto de ti, amo-te"; os espanhóis viajam de ti para mim, "como me gustas".

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei de ouvir:

    Beijinho Luísa

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso som:))


    Bjos
    Votos de um bom final de tarde.

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que ela não me era estranha. Claro uma voz feminina cubana dos "Buena Vista Social Club" ! Excelente Luísa e obrigado !!!

    ResponderEliminar
  6. Alegra-me que tenham gostado desta escolha. Deixo-vos mais três palavras: Obrigada a todos!
    :)

    ResponderEliminar

  7. E também em três palavras te digo que... no la conocía.
    Também não posso conhecer tudo, não é verdade!?
    Muito boa para ouvir numa noite quente como esta.

    Beijinhos de Verão
    (^^)

    ResponderEliminar