quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Lamentação do blog encravado


Aqui estou eu há mais de uma semana sem qualquer atualização. Não é que eu não goste de me entreter brincando com o ioió que me deixaram no último post mas parece-me que de tanto o usar já lhe estraguei o fio. Encravou ele, solidário comigo, aqui encravado também. Fui, discretamente, fazendo alguns apelos a quem me administra mas foi tudo em vão. A resposta veio embrulhada em pano de absoluta falta de tempo. É sempre a mesma coisa e é sempre o tempo que paga.

22 comentários:

  1. Tudo tem remédio luisa, até os encravanços :))

    ResponderEliminar
  2. Problemas da Blogger aposto! Ainda dizem mal.de nós, portugueses!

    ResponderEliminar
  3. Talvez seja Agosto a entrar, o calor, a silly season. Ou a pausa da Luísa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pausa queria eu, bea, para não por o blog em pausa. :)

      Eliminar
  4. Estava a achara a ausência estranha.
    Está explicada.

    ResponderEliminar
  5. A falta de tempo é sempre uma realidade. Se durante este mês vier a Lagos diga alguma coisa. Podemos tomar um café e trocar um abraço.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vida é mais para o lado de Faro e não terei férias em agosto, Elvira. Se visitar a capital algarvia em horário diurno, diga-me. :)

      Eliminar
  6. Estranhei não ver o teu passeio de Domingo.
    Espero que logo logo tudo volte ao normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se no próximo domingo sai alguma coisa, Manu.

      Eliminar
  7. Pois eu já contava com esta paragem do blog, não esperava é que fosse tão longo o interregno....nem que ficasse parado no iô-iô, a administradora avisou! :))
    Bem-vinda, Luísa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentando retomar a regularidade, Janita, mas não está fácil.

      Eliminar
  8. os dias ainda são longos Luisa, haja esperança :)
    abraço
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que quanto mais longos são os dias, menos tempo tenho para mim, Ângela.

      Eliminar
  9. que seja rápido para termos os nossos " passeios de Domingo "
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

  10. Os "portões" dos Jardins quantas e quantas vezes estão encravados mais tempo do que isso! :))
    O que lá vai lá vai amiga, para a frente é que é caminho.
    (sabe tão bem ler-te...)
    😘 🌹

    ResponderEliminar