quarta-feira, 30 de maio de 2018

Voo

... mas volto.


Até breve.

24 comentários:

  1. Maravilhosa foto e voo! Até logo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de me saber despedir assim...em beleza. Desejo-lhe bons voos.E um óptimo regresso.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Uma foto excepcional.
    Mas que fez lembrar imediatamente a célebre canção "uma gaivota voava, voava. Fdp nunca mais parava!" :)))))

    ResponderEliminar
  4. (?) ... A ave ou a Luisa ?...

    Que seja um Bom "Voo", Luisa e com regresso rápido . A não ser que o destino do voo seja fabuloso ! :)))

    ResponderEliminar
  5. Que seja breve! :)

    Beijo e um excelente fim de tarde!

    ResponderEliminar
  6. E regresse bem, Luísa!
    Até já.

    ResponderEliminar
  7. Como eu gostava de poder voar ... Até breve

    ResponderEliminar
  8. Simples, bela e eficaz a foto. O titulo/legenda fantástico/a...
    Excelente fim-de-semana
    Abraço
    VB

    ResponderEliminar
  9. Excelente "até breve".
    Fico à espera de um excelente "estou de volta".
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Que o teu voo esteja a ser tão belo como a imagem!

    Beijinho Luísa

    Adélia

    ResponderEliminar
  11. Já fui e já voltei e tu continuas o teu Voo, Luísa?
    Estou à tua espera, não demores.

    Beijinhos e que tudo esteja bem, contigo e os teus.

    ResponderEliminar
  12. Por vezes é preciso voar e conhecer novos mundos.
    A foto ficou linda.

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    O meu breve, afinal, foi mais um "breeeeeeeeeeeeeeeve". Demorou um pouco mais do que julguei que acontecesse. Passaram os dias e quase desaprendi o caminho do blog.
    Agradeço-vos por terem, entretanto, passado por aqui.
    :)

    ResponderEliminar