terça-feira, 8 de maio de 2018

Dourar a pílula


18 comentários:

  1. Gostei da ligação entre a imagem e a expressão.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido/lido essa expressao.
    : )

    ResponderEliminar
  3. Sempre fica melhor se a dourarmos...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. E não é que ficou com um aspecto mais apelativo!! :)))

    ResponderEliminar
  5. Gostei! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Há pílulas que, por mais douradas que estejam, não se conseguem engolir...Mas esta tua engoli-a bem e ainda me ri! :))

    ResponderEliminar
  7. ora aí está uma "arte" que nunca terei - doirar a pílula.

    ResponderEliminar
  8. coisa que todos fazemos com frequência...

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido essa expressão...engraçada

    ResponderEliminar
  10. Fantástica a tua criatividade!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Fabuloso!!!
    Luisa, onde vais tu buscar tanta imaginação. Confessa, que pílula tomas? Uma dourada?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Sempre a imaginação em alta!
    Gostei desta douradela! :)

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez este teu ema e publicações são um "must" na minha visita semanal ao teu blogue, Luísa !

    ResponderEliminar
  14. Tão gito. Estou a visitar blogues pois só agora me iniciei como blogueira e gostaria de ter muitos blogues amigos. Faço-me seguidora, agradecendo a retribuição. Obrigada pelo carino.
    .
    * O banco do jardim e as Sombras da Solidão *
    Um feliz Sábado.

    ResponderEliminar
  15. Grata pela vossa companhia nestes meus devaneios fotográficos. :))

    ResponderEliminar