segunda-feira, 7 de maio de 2018

Agradecer


Ia eu a passar pela rua dos blogs, espreitando pelas janelas entreabertas, entrando discretamente nalguns deles, descaradamente noutros, instalando-me até naqueles que mais aprecio para ler devagar os postais do dia e os anteriores que porventura me tivessem escapado, quando dou por mim posta na melhor das companhias pela mão da generosa Miss Smile. Logo se desenhou na minha boca um O de espanto feliz ao mesmo tempo que olhei, inquieta, para a minha caixinha de palavras, tão vazia, tão pobre, tão esgotada… Como poderei retribuir condignamente? À míngua de competência para me chegar sequer aos calcanhares da senhora das Notas de Chá, não me resta senão, simplesmente, agradecer.


14 comentários:

✿ chica disse...

Tão bom ver carinhos assim! bjs às duas! chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem merecido o miminho!!!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem merecido o miminho!!!bj

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. É sempre ,muito agradável!


Especial:- Nesta dança, onde o amor é a consagração. [ POETIZANDO...]
.
Beijo e uma excelente semana.

Miss Smile disse...

Eu é que agradeço, querida Luisa, a generosidade das suas palavras. Gosto muito das suas histórias e gosto muito das suas fotos que têm asas e me levam até ao Algarve, onde residem as minhas raízes. Acrescento ainda que admiro muito a sua atitude de simpatia e amizade nisto da blogosfera. A Luisa foi uma das primeiras pessoas a ler-me, e eu nunca me esqueci desse seu gesto que, para mim, representou um enorme incentivo e que me fez muito feliz também.

Um beijinho :)

bea disse...

A garota do sorriso tem um blogue interessante (e as suas preferências também não são más). Para além disso, tem boa prosa. Há gente neste mundo das palavras com muita arte e até alguma sedução. Na verdade.

Gaja Maria disse...

Ambas merecedoras de elogios. Gosto tanto :)

Elvira Carvalho disse...

A Luísa merece.
Abraço e uma boa semana

Célia Rangel disse...

Ótimo quando encontramos bons momentos!
Abraço.

Pedro Coimbra disse...

Obrigatório.
Uma pena que algumas vezes não consiga comentar.

CCF disse...

Gosto muito das duas!
E ainda não tive ocasião de agradecer à menina do sorriso.
~CC~

Larissa Santos disse...

Grande estilo. Parabéns às duas. Lindo :))

Hoje:- Procurei os caminhos do mar...

Bjos
Votos de uma boa terça - Feira

LuisY disse...

Luisa

Não há dúvida que os blogues tem este lado muito simpático de proporcionarem o encontro com pessoas, que estão geograficamente muito distantes, mas com as quais possuímos grandes afinidades. Comparo muitas vezes os blogues às tertúlias dos antigos cafés. Só que hoje temos uma vida tal, que quando vamos ao café, é para tomar uma bica a correr e não temos tempo, para nos sentar com um grupo de amigos e discutir literatura, história, arte ou política. Os blogues possibilitaram de novo um espaço e o tempo para grupos de amigos partilharem os seus interesses na vida.

Um abraço

luisa disse...

Chica,
Obrigada também pela presença sempre amiga!

Gracinha,
A (blogo)vida também se faz de miminhos e devo dizer que muitos lhe devo a si que não se cansa de cooperar com o “pinta-amore”s! :)

Cidália,
Caso ainda não conheça, não deixe de ler a Miss Smile. Estou certa que vai apreciar muito o blogue “Notas de Chá”.

Miss Smile,
Um beijinho para si também. :)

Bea,
Está de facto entre as minhas (blogo)leituras preferidas. Mas devo dizer-lhe que também aprecio bastante o seu “Erva Príncipe”. :)

Elvira,
E também lhe agradeço a si a sempre simpática e amiga presença. :)

Célia,
No Notas de Chá da Miss Smile só encontro bons momentos. :)

Pedro,
Imperdível, sim.

CC
E também gosto muito de si e de passar pela Rua da Índia, 76.
:)

Larissa,
Obrigada!

LuisY,
É verdade, há blogs que proporcionam verdadeiras tertúlias nas suas caixas de comentários. Mas mesmo sem essa componente, gosto de blogs pelo muito que aprendo neles, por textos incríveis de bons que leio, por personagens que imagino por detrás de cada um deles. :)