terça-feira, 16 de maio de 2017

(en)cantos

              deixa que te conte
                                    o quanto 
                                           me encantam
                                                          os contos
                                                                   que cantas
                                                                                por conta
                                                                                          do amor

19 comentários:

bea disse...

muito bonita essa repetição e quase confusão entre contar e cantar. Deve ter um nome na disciplina de Português, ser para aí uma figura de estilo ou assim.

Os olhares da Gracinha! disse...

UAU!!! Que delícia! bj

AvoGi disse...

Simples e belo.
Kis :=}

alfacinha disse...

Frase engraçada
abraço

Laura Ferreira disse...

delicioso, Luísa.
parece música!

Manu disse...

Fiquei (en)cantada.

Beijinhos

mz disse...

Um encanto em escadinha.
Que lindo!

Bjnhs

Gaja Maria disse...

Encantou-me :)

Janita disse...

Contos e cantos de Amor, é tudo o que há de bom!
Encantei-me no teu en)canto, Luísa...:)

Beijinhos

Pedro Coimbra disse...

A mim encanta-me passar por aqui.

Olvido disse...

Não deixes de nos cantar assim os encantos que contam :)

Portugalredecouvertes disse...


muito poético Luisa !
espero que passas bem :)
Angela

Manuel Veiga disse...

a descer ou a subir um enquanto. encantado.

Mar Arável disse...

Uma bela pauta
Bj

Rui disse...

Muito lindo, Luisa ! ...

... e permite variações :
O amor, conta os contos que cantas e quanto eles me encantam !
Deixa que fique encantado com o que ele me conta !

Beijinho :)

luisa disse...

Muito obrigada a TODOS pelas vossas amáveis palavras. Sem qualquer dúvida elas também me encantam. :))

Graça Sampaio disse...

LINDO!!!

Ricardo Santos disse...

Gosto das tuas palavras Luísa !

Ana Freire disse...

Adorei este caminho para o amor... através das palavras...
Beijinhos
Ana