quarta-feira, 5 de abril de 2017

Estar-se nas tintas


16 comentários:

  1. Quantas e quantas vezes,és estou-me nas tintas
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. :)) Verdade!!

    Fico a pensar na colecção de bonequinhas que deves ter, Luísa. lol

    Até a Marge Simpson!...:)

    ResponderEliminar
  3. Bela visão... Asas à imaginação!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. :)
    (no outro dia uma das minhas irmã referiu espontaneamente que lhe tinha saltado a tampa porque lhe saltou mesmo da garrafa que estava a segurar e lembrei-me destes posts :)

    ResponderEliminar
  5. Ficou um máximo esta! Parabéns por estas ideias muito criativas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Luísa, esta é provavelmente a fotografia + texto que mais me encantou e que me fez ficar parada, embasbacada e maravilhada...

    ResponderEliminar
  7. bem apanhada para fazer jus às palavras...
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  8. Mais uma expressão soberbamente ilustrada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Estar-se nas tintas é bem melhor do que estar em pulgas... Oxalá nao venha foto com esta ultima =)

    ResponderEliminar
  10. Impossível estar-se nas tintas ao ver tanta imaginação!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. estar-se na tinta e não mudar de cor...

    ResponderEliminar
  12. Espectacularmente bem mostrado na imagem!
    Adorei a foto! a concretização da mesma está formidável!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar