quarta-feira, 5 de abril de 2017

Estar-se nas tintas


16 comentários:

✿ chica disse...

Ficou linda! bjs, chica

AvoGi disse...

Quantas e quantas vezes,és estou-me nas tintas
Kis :=}

Eros disse...

:)

Janita disse...

:)) Verdade!!

Fico a pensar na colecção de bonequinhas que deves ter, Luísa. lol

Até a Marge Simpson!...:)

Célia Rangel disse...

Bela visão... Asas à imaginação!
Abraço.

ematejoca disse...

EXPRESSÕES ENCANTADORAS!

redonda disse...

:)
(no outro dia uma das minhas irmã referiu espontaneamente que lhe tinha saltado a tampa porque lhe saltou mesmo da garrafa que estava a segurar e lembrei-me destes posts :)

Rita Norte disse...

Ficou um máximo esta! Parabéns por estas ideias muito criativas.
Beijinho

Laura Ferreira disse...

Luísa, esta é provavelmente a fotografia + texto que mais me encantou e que me fez ficar parada, embasbacada e maravilhada...

© Piedade Araújo Sol disse...

bem apanhada para fazer jus às palavras...
beijinhos
:)

Mona Lisa disse...

Mais uma expressão soberbamente ilustrada.

Beijinhos.

Briseis disse...

Estar-se nas tintas é bem melhor do que estar em pulgas... Oxalá nao venha foto com esta ultima =)

Manu disse...

Impossível estar-se nas tintas ao ver tanta imaginação!

Beijinhos

Manuel Veiga disse...

estar-se na tinta e não mudar de cor...

Ana Freire disse...

Espectacularmente bem mostrado na imagem!
Adorei a foto! a concretização da mesma está formidável!
Beijinhos
Ana

Maria Glória disse...

E mostra-se muito feliz!