terça-feira, 18 de abril de 2017

Chegar a mostarda ao nariz


16 comentários:

AFRODITE disse...


Ó Luísa... aqui foi mais juntar o nariz à mostarda! hehehe

És única!!

Beijinhos bem condimentados
(^^)

Gaja Maria disse...

Estou com a Afrodite, é mais o nariz à mostarda :))
Beijinhos

Janita disse...

Quando aqui cheguei, ia dizer o mesmo que já foi dito. :))

Aqui, devias ter posto o nariz por baixo do frasco de mostarda, Luísa.
eheheheh

Beijos. :)

bea disse...

Neste caso parece-me que o nariz foi à mostarda:).

Os olhares da Gracinha! disse...

Uau!!! Bem criativa! Bj

Pedro Coimbra disse...

Acho que deve dar uns valentes espirros :)))

Manu disse...

Athcimmm...já aqui chegou :)

Beijinhos Luisa

Laura Ferreira disse...

adoro :) :)

Mona Lisa disse...

Sorri!
Só mesmo a tua criatividade para nos presenteares com estas fotos.

Beijinhos.

Rosa Carioca disse...

Muito interessante!

Ricardo Santos disse...

E se for mostarda de Dijon, é alguém de quem devemos fugir ! :)
Excelente Luísa

Manuel Veiga disse...

sendo assim, calo-me!

Miss Smile disse...

Mais uma ilustração original. :)

Ana Freire disse...

Literalmente!!!
Mais uma expressão fielmente ilustrada... com uma criatividade incrível!
Espectacular como sempre!
Beijinhos
Ana

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Fartei-me de rir com esta, luísa

luisa disse...

Com a mostarda a chegar ao nariz ou com o nariz a chegar a mostarda, o que me importa mesmo é que se tenham divertido, como eu me divirto com esta maluqueiras. :))

Obrigada a TODOS!