terça-feira, 18 de abril de 2017

Chegar a mostarda ao nariz


16 comentários:


  1. Ó Luísa... aqui foi mais juntar o nariz à mostarda! hehehe

    És única!!

    Beijinhos bem condimentados
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Afrodite, é mais o nariz à mostarda :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando aqui cheguei, ia dizer o mesmo que já foi dito. :))

    Aqui, devias ter posto o nariz por baixo do frasco de mostarda, Luísa.
    eheheheh

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  4. Neste caso parece-me que o nariz foi à mostarda:).

    ResponderEliminar
  5. Acho que deve dar uns valentes espirros :)))

    ResponderEliminar
  6. Athcimmm...já aqui chegou :)

    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar
  7. Sorri!
    Só mesmo a tua criatividade para nos presenteares com estas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. E se for mostarda de Dijon, é alguém de quem devemos fugir ! :)
    Excelente Luísa

    ResponderEliminar
  9. Literalmente!!!
    Mais uma expressão fielmente ilustrada... com uma criatividade incrível!
    Espectacular como sempre!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Fartei-me de rir com esta, luísa

    ResponderEliminar
  11. Com a mostarda a chegar ao nariz ou com o nariz a chegar a mostarda, o que me importa mesmo é que se tenham divertido, como eu me divirto com esta maluqueiras. :))

    Obrigada a TODOS!

    ResponderEliminar