terça-feira, 17 de julho de 2012

Comer doces para queimar calorias

Olha que bela notícia!

11 comentários:

Karina sem acento disse...

Parece-me tãooooo bem! :D

hesseherre disse...

LUISA, CADÊ O TEXTO? é só a manchete?
Quaremos detalhes, querida...

Rosa dos Ventos disse...

Já tinha ouvido mas fiquei com dúvidas...

Abraço

luisa disse...

hesseherre,

Tem que seguir o link... :)

Ana disse...

não acredito muito...
beijo

Teté disse...

Pode ser que resulte, mas até chegar cá se calhar temos tempo de ficar a saber se não é só uma espécie de publicidade enganosa, com pretensões científicas... :)

Beijocas!

hesseherre disse...

Luisa, desculpe, eu não percebi o azul que indicava o link....Gostei tato que copiei o texto com os devidos créditos à Esquina...Que blog lindo este teu e que achado de nome!

Mim disse...

Luísa... Eis o meu novo covil:
http://oslugaresdemim.blogspot.pt/

Beijo amigo,
Margarida
(Irreversivel)

*Já te sigo.

redonda disse...

É mesmo uma grande notícia! Espero que não demorem a aparecer por cá :)

mfc disse...

... apoiadíssimo!

*C*inderela disse...

eheheh, um pouco contraditório mas seria muito bom se assim fosse. fico há espera desses bolos cá por portugal :P