sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O vinho

Uma vez que a água que aqui deixei despertou a sede de alguns visitantes e que prometi a um e a outro que arranjaria outra bebida para a confraternização nesta esquina, aqui deixo todos os vinhos do Algarve.

Cada um escolha o que preferir. Sim... sim... o Algarve também é terra de bom vinho e até de vinhos premiados, e premiados.


6 comentários:

  1. Até já me estou a sentir zonza... acho que já abusei um bocadinho no tinto... ik!


    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Luísa,
    Eu adoro o Algarve, e costumo fazer jus a esse sentimento, mas, quanto a vinhos, vai-me desculpar, mas os dos vizinhos a norte, os dos compadres, seduzem-me bastante mais.
    Mas há coisas por aí que eles só cheiram à distância...

    beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Um encontro especial não pode passar sem um bom vinho!

    ResponderEliminar
  4. AC,
    Sabe que durante muitos anos não houve investimento na produção de vinhos no Algarve. Recentemente e em parte por iniciativa de pessoas vindas de fora, até alguns estrangeiros, criaram-re por cá novos vinhos e o certo é que estão a surgir no mercado com níveis de qualidade assinaláveis. Aposto que se o AC tiver oportunidade de os experimentar mudará de ideias. E olhe que só estou a transmitir aquilo que ouço aos entendidos na matéria, que de vinhos....não percebo nada.
    :)

    Isa, mdsol e Catarina,
    Saúde!!!

    ResponderEliminar
  5. Luísa, a informação que me dá do investimento na vinha no Algarve é uma boa notícia. Vou pesquisar um pouquito e... obrigado!

    beijo :)

    ResponderEliminar