quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os cataventos de Cacela



Fui a Cacela Velha.
Pena que fui em dia de céu nublado o que não favoreceu o trabalho da máquina fotográfica. O certo é que Cacela é um verdadeiro deslumbramento, uma pequena pérola na costa algarvia. Debruçada sobre a Ria Formosa, mostra-nos uma paisagem verdadeiramente inspiradora. Por estes dias (aliás desde Julho) o pequeno núcleo histórico parece ainda mais uma aldeia encantada. Exibe uma colecção de cataventos resultantes de um concurso que foi promovido pela autarquia local.
Lindo...



2 comentários:

  1. Da última vez que estive por essas bandas fui jantar a Cacela Velha. Gostei!

    :)))

    ResponderEliminar
  2. mdsol,
    Na verdade acho que há lá bom sítio para se comer. Eu ainda não experimentei, mas tenho isso prometido na minha agenda. :)

    ResponderEliminar