segunda-feira, 4 de maio de 2020

É um pau de dois bicos


34 comentários:

  1. Respostas
    1. Esta rubrica numa deixa margem para dúvidas, ematejoca. :)

      Eliminar
  2. Mas é que é mesmo. Oxalá as coisas não piorem. Louvável imaginação
    .
    Cumpts
    Cuide-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui, cultiva-se o sentido mais literal das coisas. :)

      Eliminar
  3. Boa tarde de esperança, querida Luisa!
    Que a humanidade tire a sorte de ficar com o lado inteiro na luta do Corona!
    Fazíamos isso em criança com o ossinho duplo de galinha. Eu adorava brincar assim.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento continuar um pouco criança, Roselia. Por isso vou brincando com estas expressões. :)

      Eliminar
  4. Estamos a viver os dois lados dele.
    Bom voltar aqui,
    abraço e bons dias Luisa

    ResponderEliminar
  5. É mesmo!

    Encontramos alguns no nosso caminho.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Se fosse um pouco mais resistente daria uma bela fisga, penso eu de que... mas ainda bem que não é, afinal de contas uma fisga é uma arma e eu sou o mais anti-bélica possível.

    Luísa, a super lua 🌕 é amanhã, não sei é se vamos conseguir vê-la.

    Um beijo e um 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui só quero paz, Maria. :))

      Ah, a lua. A ver se ela se deixa observar em condições. Ontem estava toda tremeliques, envolta em neblina.

      Eliminar
  7. Bom para descobrir onde há água.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. :)) ... esta é uma das publicações que sempre mais me agradou do teu blogue e da Blogosfera, daquela que tenho visto !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho uma coleção considerável de expressões, Ricardo. Esta é uma rubrica que me diverte bastante.
      Obrigada!

      Eliminar
  9. É como nos sentimos agora: divididos!
    ~CC~

    ResponderEliminar